“A seara é grande e os trabalhadores são poucos”: Ex-jogador desafia jovens a ser trabalhadores de Jesus

Compartilhe:

O ex-jogador de futebol americano Tim Tebow, durante uma Conferência Virtual convidou milhares de jovens cristãos a se voluntariarem e serem trabalhadores de Jesus.

O pastor desafiou os jovens a abraçar o chamado e serem obreiros de Jesus. Tebow lançou esse desafio por meio da Virtual Passion Conference 2021, falando a milhares de adolescentes que participaram do evento para se voluntariarem livremente para que os trabalhadores da obra não fossem poucos.

O ativista cristão de 33 anos compartilhou uma palavra com milhares de telespectadores durante a conferência, lembrando-os de que há muitas pessoas procurando pela paz atualmente. Ele acrescentou que, na busca da paz pela maioria das pessoas, alguns tentaram buscá-la com dinheiro, fama e poder. No entanto, nenhum dos que tentaram buscar paz na fonte errada realmente encontrou uma, segundo informações do The Christian Post.

Tebow citou uma passagem da Bíblia dizendo que a colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos e que eles, como jovens, podem mudar isso.

"Você poderia imaginar se disséssemos sim para ser um trabalhador de Jesus?", perguntou Tebow. “Os trabalhadores não precisam mais ser poucos”, concluiu.

O pastor também lembrou da passagem em João 16:33 como Jesus confirmou que Ele venceu o mundo. Tebow lembrou aos jovens que não há nada a temer, e a frase "assumir o comando" nas escrituras não é uma sugestão, mas uma ordem de Jesus que venceu a batalha à frente de todos nós.

Tim disse também que haverá problemas e lutas e que ninguém pode contornar isso, mas apesar da presente tribulação e problemas que viriam, Jesus prometeu que por meio Dele é possível ter paz. Ele acrescentou que é possível viver com coragem porque o Senhor venceu.

O ex-jogador disse que melhores dias estão por vir porque o céu está à nossa frente e Deus é vitorioso. Ele acrescentou que a vitória de Jesus é permanente, contínua e nunca muda; razões pelas quais todos podem ter esperança e podem ter coragem.

"Você vai tomar uma posição?" Ele perguntou. "Você vai ser um trabalhador? Você vai ser um lutador por Jesus?", perguntou Tebow sobre o desafio lançado.

Tim Tebow é um ativista que luta ativamente contra o tráfico de pessoas. Recentemente, ele trabalhou junto com o cantor Tauren Wells para lançar "All God's Children", uma canção que lembra a todos que devem abraçar seu valor em Deus.

Tebow revelou que atualmente existem quase 40,3 milhões de vítimas de tráfico humano. A música é um trabalho colaborativo entre a ex-estrela da NFL e a cantora para ajudar a combater o crime.

 

Por: Redação