Confira os 10 filmes cristãos que vão estrear nos cinemas e no streaming em 2021

Compartilhe:

Os filmes cristãos vêm ganhando popularidade e a indústria do entretenimento ganhou força mesmo com o fechamento de cinemas e vagas limitadas devido à pandemia da COVID-19.

Embora o novo coronavírus tenha levado ao fechamento de cinemas em todo o mundo, os serviços de streaming continuam oferecendo conteúdo cristão e temático para o público.

Por exemplo, o filme "Enquanto Estivermos Juntos" ficou em primeiro lugar na estreia e arrecadou mais de $ 9 milhões em vendas de ingressos antes do fechamento dos cinemas. Foi quando foi rapidamente transferido para provedores de streaming online e rendeu US $ 16,4 milhões no total.

Em 2021, os fãs podem esperar ver filmes cristãos sendo lançados em grande escala. Aqui está uma lista de 10 filmes baseados na fé que serão lançados no ano novo. 

1. 'A Paixão de Cristo: A Ressurreição'

A sequência do lançamento do blockbuster de 2004 "A Paixão de Cristo" está agendada para um lançamento em 2021 e, embora poucos detalhes tenham sido compartilhados, o filme será centrado em torno da ressurreição de Cristo.

No ano passado, o ator e diretor Mel Gibson compartilhou atualizações sobre a sequência, dizendo a Stephen Colbert de "The Late Show" que o filme se chamará "Ressurreição". 

2. 'Amor de redenção' 

Outro filme que sairá em 2021 é a adaptação do romance best-seller Redeeming Love.

Produzido por Roma Downey ("The Bible") e Cindy Bond ("I Can Only Imagine"), o filme está agendado para um lançamento na primavera.

“Este livro mudou literalmente inúmeras vidas, e este filme mudará, acredito, ainda mais vidas”, diz Bond, o produtor, no trailer. 

3. 'Revolução de Jesus' 

A Lionsgate e a Kingdom Story Company estão se unindo para fazer um filme sobre um despertar espiritual no sul da Califórnia no início dos anos 1970, conhecido como o movimento de Jesus.

De acordo com relatos, os atores Jim Gaffigan e Joel Courtney foram selecionados para interpretar os papéis principais no filme baseado na fé, que será intitulado “Jesus Revolution”. 

4. 'Menino Inquebrável' 

Jon e Andrew Erwin, os criadores do filme blockbuster “I Can Only Imagine”, também anunciaram outro filme este ano, intitulado “The Unbreakable Boy”.

O filme conta a história real de Iowan Austin LeRette, um menino com austismo e uma rara doença óssea. A história centrada na fé de LeRette foi narrada por seu pai, Scott, no livro The Unbreakable Boy.

5. 'Corajoso'

Outra dupla de irmãos, os premiados cineastas Alex e Stephen Kendrick anunciaram no ano passado que relançarão seu filme de sucesso “Courageous” com novas cenas e um novo final. 

O quarto filme da Sherwood Pictures está programado para ser relançado nos cinemas. Os irmãos disseram que os espectadores “verão o que acontecerá com muitos dos personagens 10 anos depois! É um novo final com algumas surpresas! ”

6. Filme de Kendrick Brothers

Os cineastas cristãos de sucesso também estão se preparando para lançar um novo filme este ano, após o sucesso de seu último sucesso “Overcomer”, lançado em 2019.

“É uma história verídica e segue um jovem adotivo de 18 anos que conhece seus pais biológicos pela primeira vez”, explicou.

“A mãe dele saiu da mesa do aborto. E ela estava deitada ali para fazer o procedimento, e ela sentiu como se Deus estivesse dizendo que ainda há tempo, ainda há tempo. Ela se levantou, disse ao médico para parar. Ela saiu, e seu namorado disse, 'O que você está fazendo', e ela deu o bebê para adoção. E, 18 anos depois, ela o conheceu ”, continuou ele.

Sua família adotiva é cristã e viu "a providência de Deus e agir sobre isso."

“Basicamente, isso nos lembra que a vida é preciosa, a vida é valiosa”, disse Kendrick.

7. 'Uma semana fora'  

Também estreando este ano depois de ser adiado está o primeiro musical original baseado na fé da Netflix, "A Week Away", que apresenta uma série de sucessos da música cristã contemporânea reorganizados com a história convincente de um jovem problemático cuja vida foi transformada. 

Rodado em Nashville, Tennessee, o filme segue o "adolescente problemático Will Hawkins (Kevin Quinn) que tem um desentendimento com a lei que o coloca em uma importante encruzilhada: ir para a detenção juvenil ou participar de um acampamento de verão cristão. No início, um peixe fora da água, Will abre seu coração, descobre o amor com um regular do acampamento (Bailee Madison) e encontra um sentimento de pertencimento no último lugar que esperava encontrar ", de acordo com a Netflix.

8. 'Viagem ao Inferno' 

O romance clássico mais vendido de John Bunyan, Journey to Hell também foi adaptado para um filme que será lançado este ano.

Como o livro, o filme é sobre um homem que vai para o Inferno e volta, mas no final encontra a redenção. O popular diretor de fé Tim Chey (“Freedom”) dirigirá o filme.

"Minha esperança e oração é que este filme assuste as pessoas fora do Inferno, não assuste o Inferno das pessoas", disse Chey em um comunicado. 

9. 'Amor imprudente' 

O cineasta de Hollywood DeVon Franklin e o líder de louvor Cory Asbury estão se unindo para transformar a popular canção "Reckless Love" em um filme que será lançado este ano.

Baseado no difícil relacionamento de Asbury com seu pai, o filme explorará como esse relacionamento vital impactou a visão pessoal de Deus do cantor.

10. 'Não diga meu nome' 

Por último, o filme "Don't Say My Name" é baseado na história verídica de uma sobrevivente do tráfico de seres humanos que escapou de seus captores.

“Vamos acompanhar sua jornada angustiante de sobrevivência (Adriana) enquanto ela navega pelo caminho da recuperação e da cura”, diz a sinopse do filme.

 

Por: Redação