Ministério ganha mais de 53 mil pessoas para Cristo na Tanzânia

Compartilhe:

Por meio de uma cruzada evangelística em cinco cidades, o ministério Cristo para todas as Nações espalhou o evangelho da Operação Decápolis. As informações são do portal Charisma News.

Em novembro, a CfaN realizou campanhas ministeriais nas cidades durante duas semanas. A tripulação viajou para Arusha, Kahama, Singida, Shinyanga e Tabora para instalar sistemas de som, comercializar os serviços e receber os locais. Cada campanha durou sete dias.

Mais de 350 mil pessoas participaram da iniciativa de várias cidades, e 53.153 delas declararam uma experiência de salvação pela primeira vez. Os novos cristãos compartilharam suas informações de contato, para que uma igreja local possa acompanhá-los e ajudá-los a iniciar uma caminhada significativa e vitalícia com Jesus Cristo.

Muitas pessoas também relataram ter experimentado milagres, incluindo curas físicas, libertação espiritual, relacionamentos restaurados e liberdade do pecado e do vício.

O evangelista Gary Smith ministrou em Shinyanga.

"No momento em que embarquei no primeiro voo para Shinyanga, Tanzânia, comecei a chorar na presença do Senhor. Durante os vários voos, ainda estava encontrando a poderosa presença do Senhor que continua a ficar e não tem saído de mim, nem eu também quero! Glória a Deus ", disse.

Esta estratégia para promover a Grande Comissão é nova e envolve cobrir várias cidades – até 10 por vez – com campanhas populares. "Decápolis" é uma palavra grega que significa "10 cidades". A mudança das restrições ao coronavírus fez com que a iniciativa fosse transferida do início planejado do Quênia para a Tanzânia, com metade do número de serviços planejados.

A primeira etapa do processo envolveu o envio de graduados e estagiários do Bootcamp em Evangelismo altamente treinados para trabalhar com as igrejas locais, unindo sua visão para expandir o reino de Deus em sua região.

A equipe ficou surpresa com a disposição das igrejas da Tanzânia de ignorar as diferenças denominacionais e adotar uma atitude de "o que for preciso" para ganhar almas em suas comunidades.

Os novos cristãos são os destinatários do maior presente já dado, Jesus Cristo. Independentemente do país, circunstâncias políticas ou restrições, os cristãos estão celebrando quem Jesus é. 

 
Por Bruna Silva