Rapper testemunha o que Deus fez em sua vida dentro da prisão nos EUA

Compartilhe:

O rapper John Gabbana, anteriormente conhecido como Boonk Gang, virou as costas para sua vida anterior de drogas para seguir Jesus. Ele compartilhou seu poderoso testemunho de como descobriu a Cristo quando ainda estava preso.

John relembrou o dia em que conheceu Jesus. Ele contou que enquanto cumpria pena na Cadeia do Condado de LA, seu colega de cela, Joshua, o apresentou à Bíblia. As informações são do portal GodTv. 

“Foi uma experiência de humilhação porque aprendendo sobre o poder de Jesus e como ele era humilde com tanto poder, ele realmente me fez humilhar diante dele. Saber quanta fama eu tinha, mas como me comportava. Não era assim que Jesus se portava ”, disse ele.

A partir de então, o rapper se aprofundou no conhecimento de Jesus e na aprendizagem das histórias na Bíblia. Enquanto estava tão absorto em Jesus, ele pegou sua Bíblia uma noite e decidiu cantar uma melodia para seus companheiros de prisão.

“Eu estava na minha cela, mas cantei alto o suficiente para que todos pudessem me ouvir. Eu estava cantando: 'Jesus ama você, pois Ele morreu na cruz pelos nossos pecados. Ele está sempre com você, do começo ao fim”, conta. 

John explicou que cantou porque as pessoas dentro da prisão esquecem que são amadas. “Há muita energia negativa na prisão. E eu só queria que as pessoas se lembrassem de que são amadas. ”

John não pôde deixar de chorar enquanto se lembrava de sua poderosa experiência.

“Senti um toque. Não era como uma mão, não era como uma palma da mão, mas foi um toque. Começou pequeno, mas foi ficando cada vez maior. E era tão macio e tão reconfortante. ”

Ele então contou a seu amigo, Josh, sobre seu maravilhoso encontro com o Espírito Santo. Ele até se descreveu como um fã que acabou de ver uma celebridade.

“Este vídeo é apenas sobre como colocar Deus em primeiro lugar. E nunca se esqueça de que tudo o que você passou, quando você passou, você não fez isso sozinho”, finaliza. 

 

Por Bruna Silva