Pastor alerta que perseguição aos cristãos nos EUA pode piorar nos próximos dias

Compartilhe:

O pastor americano Andrew Brunson, que já foi preso por sua fé na Turquia por dois anos, revelou que a perseguição aos cristãos nos Estados Unidos se intensificará devido à “hostilidade contra as pessoas que abraçam Jesus. As informações são do portal The Christian Post. 

“As pressões que estamos vendo em nosso país agora vão aumentar, e uma dessas pressões será a hostilidade contra as pessoas que não têm vergonha de defendê-lo”, disse Brunson durante um evento virtual chamado “Oração Global pela Integridade Eleitoral dos EUA”.

“Retornei aos Estados Unidos há pouco mais de dois anos, pela primeira vez na minha vida a maior parte estive focado no exterior. Eu realmente, tenho uma urgência por este país, pelos Estados Unidos, e não apenas pela eleição ”, completa.  

Brunson é um missionário cristão que viveu na Turquia por mais de 20 anos. Ele disse que sua preocupação é que todos não estão prontos para a “pressão” e alertou que “não estar preparado é muito, muito perigoso em vários níveis”.

O pastor Brunson, que foi levado sob custódia por oficiais turcos junto com sua esposa, Norine, em outubro de 2016, disse que acha que um dos propósitos que Deus tinha na prisão era que ele aprendesse a perseverar em um nível mais profundo repetidas vezes e novamente, enquanto estava quebrado Ele reconstruiu. 

Ele acrescentou que ajudar a preparar outros para perseverar também era um dos seus propósitos de vida.

 

Por Bruna Silva