O caso aconteceu na última segunda-feira (14), num evento de batismo de uma das células do pastor Arthur Pereira, da Igreja do Amor, em São Luis no Maranhão.
Em um vídeo postado pelo pastor, em seu perfil no Instagram, é possível ver o momento em que os ladrões invadem o local e rende os voluntários.
Na legenda da publicação, o pastor descreve que em certo momento, alguém explicou aos assaltantes que aquele era um evento de batismo da igreja, e segundo eles, após ouvirem isso, os ladrões pediram desculpas e fugiram rapidamente.
“Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus” Escreveu o pastor na legenda do vídeo.
Em uma sequência de vídeos postados em seu perfil no instagram, a pastora Thalita Pereira, esposa do pastor Arthur Pereira, que também estava no local, explica que eles estavam armados quando renderam os voluntários na recepção do evento.
"Você pensa que o diabo intimida a gente? Agora é que a gente trabalha e serve a Jesus mesmo!" Disse a pastora em seus stories do Instagram.
Apesar do susto, ninguém se feriu, e o evento foi realizado momentos depois, com 16 pessoas descendo as águas do batismo.
O evento foi realizado pela Célula do Amor, em São Luís no Maranhão, liderada por Hamilton e Rita, e ligada à Igreja do Amor, em Paulista, Pernambuco, que tem como lider principal os pastores Arthur e Thalita Pereira.
Por: Rhajjah Benites