O pastor Guillermo Maldonado, do Ministério Internacional King Jesus, Miami, Flórida, pediu para que sua congregação recusar a vacina contra COVID-19. O pastor alega que a vacina é uma preparação para a nova 'ordem mundial' do Anticristo.
Lider de uma das maiores congregações hispânicas nos Estados Unidos, pastor Maldonado compartilhou como Deus disse a ele que Ele liberaria "imunidade divina, proteção divina, saúde divina" para aqueles que acreditam Nele.
Maldonado falou também que Deus lhe falou sobre a "agenda satânica, uma agenda global, especificamente preparando o caminho para o Anticristo" o que está acontecendo.
Em sua transmissão ao vivo no domingo (13), Maldonado citou o capítulo 13 de Apocalipse dos versículos 16-17, que fala sobre o Anticristo: "E ele faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita, ou na testa: E para que ninguém possa comprar ou vender, a não ser aquele que tinha a marca, ou o nome da besta, ou o número de seu nome ", sinaliza.
O pastor argumentou que o que está acontecendo agora, incluindo a vacina COVID-19, é um cumprimento do que dizem as Escrituras: "Gente, quero que olhem para mim. Isso é exatamente o que está acontecendo com o COVID-19. Eles estão preparando a estrutura para o Anticristo.
O pastor complementa questionando: eles vão exigir que você tenha a vacina no passaporte. Do contrário, você não vai poder viajar porque eles estão preparando o caminho. E as vacinas, são feitas para alterar o seu DNA".
Mandonado lembrou de uma menina de 9 anos que, segundo rumores, parou de falar depois de tomar a vacina. Em outro argumento, Maldonado exortou o povo a não tomar a vacina e, em vez disso, acreditar no "Sangue de Jesus" e na "imunidade divina". Ele também acrescentou que a vacina é feita para rastrear pessoas.
Não é a primeira vez que Maldonado fala com ousadia contra o que está acontecendo. No início de março, ele repreendeu aqueles que faltaram aos cultos de domingo por medo do vírus.
"Você acredita que Deus traria seu povo para sua casa para ser contagioso com o vírus? Claro que não … na presença de Deus, nenhum vírus pode resistir."
Em seu sermão transmitido no Facebook neste domingo que durou quase três horas, Maldonado acrescenta que mesmo "líderes religiosos e políticos fazem parte da agenda satânica global" que é o que ele chama de "ordem mundial única".
Ele também afirma que existe uma "sociedade de vigilância" hoje, especialmente com as mídias sociais rastreando e sabendo tudo sobre as pessoas, é apenas uma preparação para a vinda do Anticristo.
Mais do que uma ordem mundial, o pastor da mega-igreja com 800.000 seguidores no Facebook, disse que existe uma "religião mundial" que tentaria a igreja de Cristo a transigir na verdade.
“Serei a voz apostólica. Dizendo a você: 'Qual é a religião de ordem mundial?' Nada mais é do que a apresentação de Deus pelo inimigo à raça humana, onde todos são aceitáveis, "Maldonado acrescenta brevemente que a única maneira aceitável é Jesus Cristo.
"Só existe um caminho para o Céu e é por meio de Jesus Cristo."
Por: Gildo de Souza