Adore Movement saiu das universidades para as ruas de Campo Grande

Compartilhe:

Um movimento que nasceu no coração de Deus e ganhou forma pelas mãos de servos dispostos. Assim nasceu o Adore Movement: de dentro da Universidade para fora. 

Durante as aulas na Uniderp os alunos Jéssica, Rodrigo e André começaram a se reunir durante os intervalos para adorar a Deus e falarem da Palavra. O movimento foi ganhando forma e chegou até a Ahanguera onde segundo o atual líder, Luis Ricardo de Jesus Silva, ganhou estrutura e crescimento. 

Durante a pandemia os encontros foram interrompidos, mas voltaram a acontecer há uns meses atrás. "Em setembro Deus tocou em nossos corações para que os trabalhos fossem retomados. Nosso primeiro encontro foi na Orla Morena, onde fomos impactados pelo o que Deus fez. Depois disso fomos para o Aeroporto onde foi uma noite arrebatadora. Seguimos então para a Praça do Peixe, onde Deus nos pediu para ficarmos ali, onde agora é o nosso ponto físico", conta Luis Ricardo.  

O Adore Movement nasceu com o objetivo de trazer um mover evangelistico para a cidade e é assim que o projeto vem sendo conduzido. "Somos pessoas que se dedicam a realizar um movimento evangelístico em prol do Reino do Pai, sem placas de igreja, apenas a graça que Cristo nos proporciona", afirma Luis. 

O movimento voltou a reunir pessoas, mas segundo o organizador, continuam sendo mais rigorosos quanto às normas de biossegurança. 

Os encontros acontecem na Praça do Peixe, alí no bairro Vilas Boas e busca trazer a voz de Deus na terra. "O que a nossa geração está vivendo com toda essa pandemia, nos mostra o quão frágeis e teimosos somos. Frágeis por que somos dependentes e teimosos porque ignoramos que há um Deus capaz de acalmar toda tempestade que o mundo tem vivido em todos esses anos, principalmente em 2020", falou Luis, que continuou, "que sejamos nós líderes a guiar uma geração que irá fincar a Bandeira do Evangelho e estabelecer o Reino de Deus na terra", finalizou ele. 

 

 

 

Por: Tatyane Cance