John Hagee, pastor sênior da Cornerstone Church em San Antonio, Texas (EUA) voltou à igreja este mês depois de se recuperar da Covid-19 e disse que Jesus foi a a vacina para sua cura. As informações são do portal The Christian Post.
Hagee contraiu o novo coronavírus em outubro e teve pneumonia dupla. O popular pregador dos Tempos do Fim passou 15 dias no hospital e descreveu sua experiência em um culto recente que foi transmitido ao vivo na Igreja Cornerstone.
“Passei 15 dias no hospital com pneumonia dupla e ainda fiquei em casa com falta de ar”, disse Hagee à sua congregação. “Estou sentado nesta cadeira hoje como testemunho do poder curador de Jesus.”
“Temos uma vacina”, declarou o pastor de 80 anos. “O nome é Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo”, declarou.
Ele orou pela América, dizendo: “Deixe-o varrer este país e curar os justos que ousarem pedir por isso. Cure os membros da nossa igreja, restaure-os rapidamente”.
Em julho, o ministério entrou com uma ação judicial para ter permissão para dar aulas presenciais nas Escolas Cristãs Cornerstone a partir de agosto, apesar de uma restrição do governo local.
No início deste ano, Hagee lançou um sermão no qual classificou a pandemia do novo coronavírus como um “ensaio geral para a Nova Ordem Mundial”.
“Quem pensaria que seríamos proibidos de frequentar a igreja, uma liberdade delineada pela primeira emenda, visto que nossos direitos individuais foram sistematicamente retirados durante uma quarentena forçada?” declarou uma descrição da mensagem.
“Nossa economia afundou ao pior desde a Grande Depressão, enquanto víamos ditadores sedentos de poder atropelar nossas liberdades em uma crise prolongada que pretendia destruir a esperança do povo. Não se engane, a Grande Tribulação está chegando, e será pior”, finalizou.
Por Bruna Silva