Após a polêmica do vídeo onde o Marcelo Crivella xinga e expõe diversas ofensas ao governador de São Paulo João Doria, o atual prefeito que é candidato a reeleição, foi ao twitter se desculpar pela postura na internet.
Ele alegou que a fala foi dita num “momento de revolta” por uma situação que poderia custar vidas e pediu desculpas ao governador de SP. As informações são do portal Pleno News.
Marcelo Crivella viralizou nas redes sociais em um vídeo onde dispara ofensas a João Doria, governador de São Paulo. Em reunião com apoiadores, o prefeito chamou Doria de “v****”, “vagabundo” e “canalha”.
Crivella falava sobre a falta de pagamento das OSs (Organização Social de Saúde) em meio a aplausos dos apoiadores, quando disse
“Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria! V****! Vagabundo”, disse.
Outro Lado– Já o governador João Doria, também no Twitter, lamentou a fala de Crivella e afirmou que o prefeito se apequena e encerra seu ciclo de forma melancólica.
“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador”, postou em sua rede social.