Ranin, uma designer de 34 anos da cidade de Nova York, que é muçulmana, afirmou ser a mulher com quem o ex-pastor da Hilsong NYC, Carl Lentz estava namorando e disse que não fazia ideia de que Lentz era um pastor tão popular no meio cristão.
Em uma entrevista à revista Sun, a modelo e estilista disse que decidiu falar porque ficou muito magoada depois que o ex-pastor disse a seus seguidores sobre sua infidelidade e ela queria compartilhar o seu lado da história.
Ranin – reprodução
A igreja Hillsong anunciou na semana passada que Lentz havia sido desligado por causa de “infidelidade” e quebra de confiança. Lentz mais tarde confessou em sua página no Instagram que traiu sua esposa, Laura.
A designer Ranin revelou que ela e Carl tiveram um relacionamento por mais de cinco meses antes de se separarem, na semana passada.
“Há outra pessoa do outro lado de sua declaração que se machucou”, disse Ranin, comentando a postagem de Carl no Instagram sobre sua demissão e infidelidade, pois falava que eles “apenas tiveram um caso”.
"Eu não estava com ele apenas pelo sexo, nós dois encontramos conforto e uma conexão profunda e especial um com o outro", disse ela. "Estou muito magoada porque ambos sentimos o mesmo um pelo outro."
"Ele me ama e eu o amo", ela continuou. "Foi uma relação de amor que não foi planejada. Não foi apenas uma aventura ou apenas uma relação sexual."
Ranin, uma muçulmana professa, disse que se conheceram em maio no Domino Park, no Brooklyn, em Nova York. Ela disse que ele se aproximou dela.
“Não tenho conhecimento do mundo cristão; Sou muçulmana ”, afirmou ela, alegando que não fazia ideia de que ele era um pastor famoso.
“Ele me disse que as mulheres mais bonitas vêm do Oriente Médio e continuamos conversando a partir daí. Caminhamos e conversamos um pouco mais e trocamos números. "
Ranin continuou dizendo que Lentz disse apenas seu primeiro nome e que ele era um “agente esportivo". Ele teria dito a ela que não queria dar seu sobrenome para que ela pudesse "conhecê-lo pessoalmente" antes de procurá-lo no Google.
Lentz é considerado um pastor celebridade na mídia porque alguns de seus amigos e congregantes incluíam estrelas da lista A como Justin e Hailey Bieber, Kevin Durant, Selena Gomez, Kylie Jenner e outros. Ele também é conhecido por batizar Justin Bieber na banheira do ex-jogador do New York Knicks Tyson Chandler.
Carl Lentz e Justin Bieber – reprodução
Lentz é casado com Laura há 17 anos e têm três filhos juntos.
Ela afirmou que não sabia sobre sua esposa até depois de alguns encontros.
Da Redação