Homem ligado ao satanismo invade evento cristão e joga sangue em pastor nos EUA

Compartilhe:

Os cristãos em todo o mundo são perseguidos de diversas maneiras. Mesmo sendo alvos de outras denominações, esses cristãos nunca desistiram de levar o evangelho custe o que custar. 

Um pastor nos Estados Unidos foi alvo em evento de adoração nos últimos dias. Isso porque, um homem que se considera ligado ao movimento do satanismo invadiu o ato evangelistico realizado em Washington e jogou sangue sob o pastor Charles Karuru, da International Outreach Church, uma congregação multirracial que fica em Burnsville.

O pastor estava orando pelo país, pedindo a cura para os Estados Unidos e para o fim da discriminação racial, quando ao descer do palco um rapaz se aproximou dele e jogou o sangue sobre o rosto dele.

Segundo o portal CBN News, o pastor não entendeu o que havia acontecido, mas enquanto recebia ajuda para se limpar, orou e quebrou toda a maldição lançada sobre ele pelo sacrifício satânico.

Mais tarde ele se posicionou nas redes sociais dizendo: “Vou manter as roupas manchadas de sangue como uma medalha de honra para Jesus! suplicando o sangue de Jesus. Este movimento é imparável”.

Sean Feucht, líder do evento “Let Up Worship”, também se posicionou sobre o ocorrido. 

“Você não pode conter nossa alegria, demônios!! Mais de 35 mil pessoas compareceram para declarar o nome de Jesus sobre a capital da nossa nação!! DEUS SEMPRE VENCE!!!!”, declarou.

Os líderes evangélicos contaram que as intervenções dos ateus ligados ao movimento satânico não são e nem serão suficientes para parar os adoradores de Deus. 

 
Por Bruna Silva
Com informações do Gospel Prime