O Parque National Mall em Washington DC estava transbordando de amor pelo Senhor na noite deste domingo durante a turnê “Let Us Worship” liderada pelo líder de louvor Sean Feucht.
Mais de 35.000 pessoas se reuniram no local para orar por um despertar espiritual e para que os corações das pessoas se voltem para Jesus Cristo. O evento começou com Feucht agradecendo a todos os participantes por terem comparecido durante o tempo frio e chuvoso para clamar pela América durante esses tempos dificeis.
Uma multidão de adoradores cantou e dançou enquanto alguns seguravam cartazes e bandeiras que diziam "Jesus 2020" e "Jesus é importante".
Vários convidados estiveram presentes no evento para celebrar o mover poderoso de Deus.
O Dr. Charles Karuku, da International Outreach Church orou pela nação, que foi dilacerada por distúrbios raciais e discriminação e pediu para que todos se unam para que a "cura começe!".
A filha de Feucht se levantou diante da multidão para orar por um despertar e para que a cruz abrisse caminho para todos.
Feucht falou sobre a intimidação que os cristãos tem enfrentado, especialmente com relação aos cultos durante a pandemia, mas ele pediu ao público que não parasse de adorar.
“Não vamos parar de adorar”, declarou. “Levante um movimento de adoração que seja cheio de coragem. Jesus está aqui para renovar a sua vida.”
Sean Feucht disse à multidão que “Deus está se movendo na América”.
“Passamos por um período de dor, discórdia, violência e medo, mas Jesus está nos lembrando que Ele morreu na cruz para que possamos viver plenamente… mesmo no meio de uma pandemia”, acrescentou. “Vamos deixar este campo como o grupo de cristãos mais felizes por causa de Sua glória. Acorde igreja, viva e levante-se. A glória do Senhor surge sobre você.”
Segundo The Christian Post, o evento de 4 horas foi concluído com Feucht cantando “Our God Reigns” e encorajando todos os novos convertidos a permanecerem após o evento para serem batizados.
Da Redação