Um ex-presidiário criou uma cruz de madeira de 3,5 metros para um ministério na prisão que o ajudou a aceitar Jesus e ter uma vida totalmente transformada. As informações são do portal GodTv.
Alfio, já foi preso mais de 50 vezes na vida, mas depois que teve um encontro verdadeiro com Jesus, criou algo em favor do evangelho. Alfio veio a Cristo depois de ouvir a palavra quando ainda estava na prisão. Ele foi libertado dois anos antes de sua sentença de 11 anos.
“Tive que escolher um lado e escolhi Jesus Cristo”, explicou Alfio. “Ele disse 'Siga-me e será melhor do que você pensa'”, contou.
Redenção e reconciliação
Junto com sua esposa JoEllyn, eles começaram a fazer várias cruzes para igrejas. Alfio diz que acredita que Deus o chamou para criar uma “cruz única que explicita a dor que Jesus passou” para o seu ministério. “Temos que valorizar o sacrifício”, acrescentou.
Desde então, o casal criou uma cruz especial para o ministério prisional do Hollywood Impact Studio na Califórnia. O ministério foi fundado por Gary e Cyndi Hall em 2008 para as obras missionárias de Cristo nas prisões. Seu objetivo é compartilhar o Evangelho de Cristo e ajudar os presos a se recuperarem após serem libertados.
O ministério usa a arte da televisão e do cinema para mudar vidas, proporcionando um campo de treinamento onde profissionais de Hollywood ensinam e orientam homens encarcerados; ajudando-os a desenvolver seus talentos individuais, a fim de trabalhar com sucesso na profissão de sua escolha.
Por Bruna Silva