O missionário e cantor Sean Feucht tem viajado pela América, reunindo multidões para adorar a Deus. Enquanto eles pregar o Evangelho de Cristo, salvações, curas e milagres estão acontecendo no meio deles. Os milagres que estão acontecendo provam ao mundo que Deus é real e ainda faz milagres extraordinários.
A turnê “Let Us Worship – Deixe-me Adorar” liderada por Sean Feucht teve milhares de participantes em todas as cidades que visitou. Tudo começou como um protesto de adoração contra a proibição do canto religioso na Califórnia. Mas logo se tornou uma série de eventos de avivamento em toda a América.
Sean compartilhou que algumas autoridades locais tentaram impedir as reuniões, mas “a Igreja não será silenciada”.
Curas e Milagres
Em sua última reunião de adoração em Charleston, Carolina do Sul, no Exchange Park, eles oraram e impuseram as mãos sobre os enfermos. Um homem com escoliose desde o nascimento foi curado e foi capaz de dobrar as costas pela primeira vez. Sean compartilhou o vídeo em sua página na rede social. Ele escreveu: “TANTOS MILAGRES INACREDITÁVEIS ESTA NOITE !!!!! Aqui está uma das muitas mensagens de texto para mim! Os milagres ainda estão acontecendo aqui! OBRIGADO JESUS ??!!! ” Ele observou que a noite foi um “mover de Deus”.
O primeiro vídeo mostrou uma foto das costas tortas de um jovem, devido à escoliose. Depois de orar, o rapaz foi curado e foi capaz de dobrar as costas pela primeira vez. O homem ficou tão comovido com o milagre que não parava de gritar: "Obrigado, Jesus!"
Outro milagre registrado no evento foi de uma mulher surda que sofreu por 47 anos. Depois de orar e clamar pela cura de Deus, seus ouvidos se abriram e ela foi curada.
Da Redação