“Estamos vivendo em momento “kairós” onde o arrependimento é necessário” diz líderes cristãos nos EUA

Compartilhe:
Devido aos últimos acontecimentos no mundo, líderes cristãos se reuniram na capital dos Estados Unidos da América (EUA) para através do avivamento focar no arrependimento em tempos tumultuados e como alguns acreditam ser "kairós" (o momento) na história. As informações são do portal The Christian Post. 
 
"Sem arrependimento, não temos mais nada. Esse é o fundamento da ordem de Deus nas Escrituras e em todas as coisas", disse Kevin Jessip, presidente da Aliança Estratégica Global. 
Jessip e vários outros cristão estão se reunindo em Washington durante a semana para orar e clamar a Deus por avivamento. Conhecido como O Retorno , um movimento nacional e global de oração e arrependimento,  começou com a Festa das Trombetas (no dia 18 de setembro) e só terminará com o Dia da Expiação (28 de setembro). 
 
“Quando as pessoas vão da rebelião à redenção, há um processo. Primeiro, há o arrependimento para a reconciliação, depois a restauração e depois o avivamento  explicou o líder religioso. 
"Eu acredito que Deus nos deu um momento kairós no tempo em que Ele nos dá a oportunidade e não podemos perder isso. Temos que vir e nos curvar diante de um Deus santo em santa reverência, nos humilhar, buscar sua face e chorar, nos arrepender de nossos pecados ", continuou. 
 
ENCONTRO
Como parte do avivamento, líderes de mais de 150 nações participarão de um dia de oração no sábado em Washington. O evento será transmitido em mais de 90 idiomas com tradução em tempo real. A mídia cristã, incluindo CBN, TBN, Daystar, TCT e GOD TV também estarão transmitindo o evento. Serão incluídos nas palestras, o secretário do HUD, Doutor Ben Carson, a evangelista Anne Graham Lotz, o rabino judeu messiânico Jonathan Cahn , o evangelista pró-vida Alveda King, o Doutor James Dobson, o bispo Harry Jackson entre outros. 
 
Jessip disse que ele e outros intercessores orarão para que Cristo seja colocado no centro de cada lar, que as famílias sejam restauradas e que leis injustas e decisões judiciais sejam anuladas.
"Estamos acreditando que Ele manifestará sua presença de uma maneira que nunca vimos antes e tudo o que estamos fazendo é simplesmente colocar velas para pegar o vento do Espírito que se move agora neste momento kairós”, disse. 
 
"As Escrituras nos dizem claramente o que veremos", disse ele. "Estamos vivendo nos últimos dias. É hora dos pródigos voltarem para casa, alerta”. 
 
TESTEMUNHO
Da mesma forma, Mike Lindell, CEO da MyPillow enfatizou em entrevista à imprensa americana a necessidade de arrependimento, especialmente para aqueles que lutam contra o vício. Durante o evento, serão feitas orações pelos que sofrem dessa forma, como fez Lindell, ex-viciado em cocaína.
 
Ele contou como, quando falou no início deste ano no Rose Garden da Casa Branca em meio à pandemia – ele transformou suas fábricas de travesseiros em uma instalação de fabricação de máscaras – ele enfatizou a necessidade de voltar a Deus e passar tempo com as famílias.
 
"Eu acredito que é o melhor momento da história para se estar vivo. Somos parte do maior avivamento de todos os tempos. As pessoas vão se render aos milhões, seja voltando para o Senhor ou se rendendo pela primeira vez", finalizou. 
 
 
Por Bruna Silva