Uma igreja na Califórnia está celebrando um avivamento espiritual após quase 1.000 pessoas serem batizadas na praia em 12 de setembro.
A Igreja Calvary Chapel em Chino Hills iniciou um batismo ao ar livre no sábado em Corona Del Mar State Beach, em Newport Beach. Foram quase 1.000 pessoas presentes. E todos eles "fizeram uma declaração pública de sua fé em Jesus Cristo".
“Foram muitas as perseguições que as igrejas da Califórnia passaram recentemente, mas grande foi o avivamento espiritual que a cidade vem passando”, disse Gina Gleason, diretora da igreja ao CBN News.
Eles esperavam apenas 300 candidatos ao batismo. No entanto, inesperadamente, triplicou. Gina disse que “é um número notável e significativo”.]
O lugar onde todos se reuniram refletiu um momento de alegria para adultos, crianças e famílias que entregaram suas vidas a Jesus. Centenas experimentaram o amor e a bondade de Deus.
Avivamento
Nos últimos meses, o sul da Califórnia viu um movimento poderoso como nunca antes. Apesar da ameaça do COVID-19, os crentes lutaram e se reuniram para adoração e oração. E nessas reuniões, muitos incrédulos que participaram receberam a salvação também.
O portal Tonogospel relatou em outras matérias como a igreja estava se reunindo para adorar em meio a pandemia, como forma de protesto contra a proibição de cantar nos cultos. Além disso, desde 3 de julho, um encontro de avivamento está ocorrendo nas margens arenosas de Huntington Beach.
Além disso, o líder de adoração Sean Feucht revelou em um post no Instagram como os adoradores se reuniram em Pismo Beach recentemente. Ele participou do evento para celebrar a paz e a esperança.
Sean escreveu: “Milhares se reuniram na praia para adorar Jesus e, uau, Deus apareceu e SOURO NOSSA MENTE! Apesar das ameaças, a IGREJA se reuniu com uma unidade sem precedentes! Dezenas foram salvas e muitos batizados! DEUS ESTÁ VINDO PARA A CALIFÓRNIA !! ”
O líder do louvor também disse ao CBN News que “Algo profundo está acontecendo na Costa Oeste. Há uma igreja corajosa se levantando na Califórnia que se recusa a ser silenciada ”
Da Redação
Com informações: Faithwire