Em um culto neste domingo (13), na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, o pastor Felippe Valadão se manifestou sobre a polêmica envolvendo seu cunhado, o pastor André Valadão, que em suas redes sociais disse que igreja não seria lugar para gays. Felippe afirmou saber que muita gente está magoada com a igreja e tentou acalmar as pessoas sobre o assunto.
Ele afirmou que a “religião deturpa as coisas” e que “o homem tenta agradar a Deus e erra”.
“ Tenho certeza que essa palavra de hoje vai curar muita gente que está magoada com a igreja hoje. Estou muito tranquilo e tenho muita coisa boa para te contar. Sou pregador de boas notícias. Jesus não vai derramar sangue para você receber perdão de Deus. O sangue já foi derramado. Infelizmente, a religião deturpa as coisas, os dogmas são confusos, como homem a gente tenta agradar a Deus e erra. Pediremos perdão pelos nossos pecados. Deus é perfeito e maravilhoso”, disse o pastor em sua pregação. A informação é do Gospel Minas.
“ O evangelho é para todos. Jesus veio para todos. Todo aquele que crê pode desfrutar do amor de Jesus e ter a vida eterna. Como temos a mentalidade tão antiga de colocar pecados na balança? O único pecado que afasta Deus de você é a incredulidade”, declarou.
“O amor é para todos. O evangelho é para todos. Jesus veio para todos. Todo aquele que crê pode desfrutar do amor de Jesus e ter a vida eterna. Como temos a mentalidade tão antiga de colocar pecados na balança? O único pecado que afasta Deus de você é a incredulidade! ”, ressaltou Felippe.
O pastor Valadão completou dizendo que a Igreja de Deus está preparada para receber qualquer pessoa.
“O supermercado pode tudo? Você pode subir dentro do carrinho? Você pode ir embora sem pagar? Então o seu mercado não pode tudo, mas pode todos. O restaurante pode tudo, você pode comer em cima da mesa? Você pode comer com a mão? No clube pode tudo? Eu posso ir pelado no clube? No clube pode tudo? Não, mas pode todos. Então deixa eu dizer uma coisa, se no supermercado não pode tudo, mas pode todos, no restaurante não pode tudo, mas pode todos, no clube não pode mas pode todos, eu vim aqui para responder, na igreja não pode tudo, mas pode todo mundo. Não pode tudo, mas pode todos. Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados e Eu aliviarei”, disse.
Assista a pregação:
Da Redação