O rapper americano Kanye West tem recorrido às redes sociais para compartilhar suas ideias e projetos com frequência nos últimos meses. As informaçõe são do portal Uol.
Recentemente, ele manifestou sua vontade de criar o Jesus Tok, uma versão cristã do TikTok. O rapper e também candidato à presidência dos Estados Unidos disse que teve a ideia enquanto estava vendo alguns conteúdos da rede social com sua filha e ficou "perturbado" com vídeos publicados na plataforma.
"Uma visão acabou de chegar até mim? JESUS TOK? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia", declarou em publicação no Twitter.
Enquanto o atual presidente dos EUA, Donald Trump, luta para banir o aplicativo, o rapper pensa em colaborar para a criação da versão cristã.
"Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada que seja segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém", explicou.
No ano passado, West lançou seu primeiro álbum gospel, o "Jesus is King" e também tem organizado o "Sunday Service", que são os cultos dominicais.