Uma usuária do TikToK de 32 anos disse que orou a Deus pela primeira vez desde que começou a assistir a vídeos sobre Deus no Tik Tok.
A mulher que se declarou anteriormente como ateia, identificada como Felicia e com o nome de usuário “inkydoeshair”, postou em seu perfil umm vídeo, que se tornou viral, que precisava de “ajuda” para aprender a ser cristã, relatou o portal Faithwire.
“Se você já esteve na minha página antes, sabe que postei coisas sobre ser ateu e tirei porque agora estou muito confusa. Porque tudo que vejo são vídeos sobre Deus e Jesus, e na verdade orei outra noite, e não sei por quê ”, disse ela no vídeo. “Acho que preciso de ajuda, porque simplesmente não sei por onde começar. Só não entendo como, se vocês afirmam que Ele me ama tanto, não entendo por que o neguei tantas vezes”, disse ela em vídeo.
Felicia disse no vídeo que foi criada em uma família cristã, mas que se tornou ateia há vários anos. Outros usuários do TikTok perguntaram se ela agora excluiria alguns de seus vídeos anteriores.
“Posso ver onde estava quando me senti perdida, e você pode ver nesses vídeos, e agora você pode ver onde estou”, disse Felicia em outro vídeo. “Nunca mais quero voltar a me sentir perdida. E não os estou excluindo porque, espero, há alguém lá fora que, se sentirem perdidos ou se sentirem que ninguém pode se relacionar ou entender, eles sabem que outra pessoa se sentiu da mesma maneira. ”
Daniel Darling, vice-presidente sênior da National Religious Broadcasters Association e autor do novo livro, "A Way with Words: Using Our Online Conversations for Good", diz que uma história como a de Felicia é uma prova de como a tecnologia pode ser "usada para o bem. ”
“Deus nos chamou aqui no século 21 – não vamos voltar aos anos 1950, não vamos nos tornar amish de repente”, disse ele. “Portanto, a questão é como administrar bem essas plataformas de engajamento. ”
Da Redação