A cantora pop Katy Perry revelou em entrevista que independente da situação sempre está em busca de um relacionamento íntimo com Deus e também detalhou como é seu relacionamento com os pais pastores.
“O relacionamento com seus pais muda inevitavelmente, não importa quem você seja, quanto sucesso você tem ou não, isso muda conforme seus pais envelhecem, você se torna um pouco mais parente", disse Perry sobre seus pais, que estão agora na casa dos 70 anos.
A cantora de “Firework” de 35 anos, que está fazendo uma campanha promocional para seu próximo álbum, Smile, disse que tomou essa decisão quando tinha 20 anos. Foi então que ela parou de tentar "mudar seu sistema de crenças básico", segundo informou o portal The Christian Post.
Para quem não conhece a fundo a história da cantora, Katy foi criada por pais cristãos e começou sua carreira de cantora como artista cristã. Mas depois de não ter sucesso nessa indústria, ela entrou na música pop secular. Seus pais, Mary e Keith Hudson, são ministros pentecostais itinerantes até hoje e declararam abertamente que oram ativamente para que sua filha viva para Jesus.
“Eu ainda tenho um discurso extremamente saudável com minha família, com minha mãe, especialmente, um discurso calmo. Eu consigo ver uma perspectiva e ela vê uma perspectiva e talvez isso mude algo em nós dois para melhor”, explica.
Perry então passou a compartilhar onde ela está em sua própria jornada espiritual. “Acho que diria que respeito o fato de eles terem seus próprios sistemas de crenças, mas isso não me faz sentir que devo acreditar nisso”, ela continuou sobre seus pais. “Acho que meu relacionamento com Deus não se baseia em um denominação ou um conjunto de regras específico vindo da Bíblia ou de um sistema de crença; é muito difundido”, pontuou.
A cantora definiu que atualmente busca a Deus independente da religião. “Eu sou uma buscadora completa de qualquer coisa baseada na fé, em Deus, em muitas religiões diferentes. Eu sou uma buscadora de uma evolução humana melhor”, conta.
Katy diz que o segredo está na gratidão. “Todas as manhãs, acordo e é a primeira coisa que digo: 'Obrigado Deus por hoje, sou grata em todos os sentidos. Se ficar muito difícil, ando por aí e digo: 'Sou grata!', essa tem sido a luz no fim do meu túnel ”, finaliza.
*Da Redação