Pastor Dinho do Ministério Atos de Justiça testemunha como venceu a Covid-19

Compartilhe:

O pastor Gladistom Amorin, mais conhecido pelos fiéis como Pastor Dinho, do Ministério Atos de Justiça, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, publicou uma declaração em suas redes sociais relatando como venceu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo pastor Dinho, seu quadro clínico não se agravou porque procurou o médico logo nos primeiros sintomas e começou a tomar o kit de medicação distribuído pela Prefeitura de Campo Grande recebido no início da infecção. Ele afirma que tomar a medicação foi fundamental para vencer o vírus.

Para o pastor a mídia sensacionalista que assusta a população com os números de mortes e insiste no isolamento, é negligente em relação ao tratamento precoce. “Estou sendo acompanhado por um excelente infectologista de um hospital de referência de Fortaleza (CE). Esse especialista aprendeu a lidar com a doença da forma mais difícil, ou seja, perdendo inúmeros pacientes. Ele está me ensinando sobre as diferentes fases da doença. No meu caso, comecei me tratar no início com hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Já tive vários sintomas, mas hoje só me restou a tosse seca. Caso seguisse o protocolo de muitos médicos, que é ficar em casa e tomar apenas dipirona, nessa segunda fase correria o risco de ter um agravamento no meu quadro e, provavelmente, entraria para a estatística de mortos”, enfatizou.

O pastor afirmou que a doença tem medicação e que ela precisa ser ministrada da forma correta. “Quando a janela se abre, você precisa entrar na oportunidade correta. Aqui em Campo Grande, o prefeito disponibilizou o kit para tratamento precoce, que deve ser ministrado no início da doença, mas infelizmente boa parte dos médicos se negam a prescrever as medicações. A história vai provar que o tratamento precoce salvaria muitas vidas”, disse.

“Não seja irresponsável com sua saúde, não aceite o protocolo místico do ex- ministro de tomar dipirona e ficar em casa, se você tiver os sintomas da doença não espere amanhã, procure um médico que te ofereça tratamentos já existentes. Para as pessoas que moram em Campo Grande procure o polo de tratamento da Igreja Morada, em frente à praça do Rádio Clube”, informa.

Pastor Dinho encerra o depoimento glorificando a Deus por estar no controle da sua vida, dando a oportunidade também de conhecer melhor vírus e de poder levar informação as pessoas.

Assista ao depoimento do pastor:

 

Por: Alzira Gavilan