Em culto, Igreja El Shaddai se despede com homenagem ao apóstolo Edilson: “Ele foi feliz no seu chamado”

Compartilhe:

A Igreja El Shaddai de Campo Grande, fez um culto especial em uma transmissão ao vivo por uma rede social na manhã desta quinta (20), em homenagem e despedida ao apóstolo Edilson, lider da igreja, que morreu de Covid-19 na manhã de ontem (19).

A esposa Luciene Lima, o filho Papy e as três filhas, Fernanda, Juliana e Dilseany, dirigiram a homenagem com lágrimas nos olhos e com palavras de muita fé e certeza que o patriarca da família foi recolhido ao Pai Celestial.

“Nós os filhos sempre fomos a prioridade da vida dele, ele nos ensinou a sermos o que ele queria que nós fossemos e nós aprendemos, e eu sei que quando o pastor morre as ovelhas se dispersam, igreja eu quero dizer a vocês que meu pai criou sucessores, a igreja perdeu seu pastor, mas aqui tem uma família de pastores, nós vamos prosseguir e cuidar dessa igreja com todo coração e com todo amor, da mesma forma que ele fez”, relata pastora Fernanda.

“Se Jesus fica feliz com o recolhimento dos seus santos, nós temos que ficar felizes também”, disse a esposa e apóstola Luciene.

Citando o livro de 2 Samuel 23.3, Luciene descreveu como era o marido e apóstolo na intimidade com a família: “Ele foi feliz no seu chamado, ele foi feliz… ele pegava o carro e ia nessas igrejas longe, ele foi feliz queridos, que nada amargurou ele”, ressalta.

Em palavras desabafou Luciene, “Não se entristeça, você teve um pastor aprovado, ele venceu e nós também vamos vencer”.


“Ele era meu melhor amigo, quanta saudade eu sentirei, sua cia, seus conselhos. Te amarei para sempre pai”, escreveu Epaminondas (Papy), filho do aposto Edilson em uma rede social.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

L U T O Ele era meu melhor amigo???? quanta saudade eu sentirei, sua cia, seus conselhos. Te amarei para sempre pai. Ele me visitava no gabinete sempre, sentávamos e conversávamos sobre tudo, sempre mto bem humorado, porém o assunto favorito nosso era Política, e ele era craque, me ensinou muito, principalmente, fazer política para as pessoas e ele me disse: “abaixo de Deus e ao lado do povo” nunca me esquecerei, praticamente me deu essa cadeira de vereador. Honrarei sua memória meu velho!!!!! Nossas feijoadas de sábado ficaram na minha memória, nossos encontros, nunca imaginei de sepultar desse jeito. To consternado, triste, enlutado, que Deus me ajude a permanecer. #pai #somostodosapedilson #familia #politica #love

Uma publicação compartilhada por Epaminondas (Papy) (@papyoficial) em


 

 

Pastores de várias denominações usaram suas redes sociais para homenagear o apóstolo.

Edilson Vicente da Silva, tinha 61 anos, e estava internado no Hospital Regional em Campo Grande, desde o dia 24 de julho. O apóstolo ficou sedado e entubado e não resistiu.

 

 

Por: Alzira Gavilan