Morreu na manhã desta quarta-feira (19) o apóstolo e presidente da igreja El Shaddai, Edilson Vicente da Silva, 61 anos, vitima do coronavírus .
Uma intensa campanha de oração pela vida do apostolou foi levantada desde o dia 17 de julho. Ele esteve internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave no Hospital Regional de Campo Grande.
O Conselho de Pastores de Campo Grande, divulgou nota de tristeza e pesar pelo falecimento do Apóstolo.
HOMENAGEM
“Um homem de Deus que deixa um legado, um exemplo de pai, era meu mentor e pai espiritual, tenho uma grande admiração por ele.” Roberto Aguiar (Igreja Presbiteriana Renovada Central de Campo Grande.
"O Apostolo Edílson é um amigo do coração. Andamos juntos durante anos. Nessa caminhada vi um homem integro, apaixonado por Deus e por pessoas. Trabalhei com ele durante muito tempo no Conselho Municipal de Pastores, do qual foi presidente e também no Conselho Estadual de Pastores, do qual foi presidente em 2015. Filho de Deus, cheio de energia, servo incansável no trabalho do Reino de Deus. Sua alegria, como podemos ver em varias fotos, era marcada por um sorriso fácil de alguém que era realmente feliz com Jesus. Vou guardar em minha memória, enquanto eu viver, o exemplo de vida que foi a do Apostolo Edílson. Esse homem realmente deixa um legado que ecoará por muitos e muitos anos". Pastor Ronaldo Batista ( Primeira Igreja Batista de Campo Grande)
"Um grande servo de Deus vivo foi promovido aos céus. Homem íntegro, líder irrepreensível e um pai amoroso e exemplar." Pastor Wilton Acosta ( Sara Nossa Terra de Campo Grande)
Mais informações serão acrescentadas ao longo do dia.
Por Gildo de Souza