Orações e jejum pela vida de Apóstolo e de pacientes infectados com covid-19 continuam em frente ao hospital de Campo Grande

Compartilhe:

Foto das redes sociais da Igreja El Shaddai

Em virtude de complicações avançadas por conta do novo coronavírus, o líder da igreja El Shaddai, Apóstolo Edilson Vicente está intubado no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). Uma campanha de jejum e oração foi organizada por fieis e amigos do líder e também em prol de todos os pacientes do hospital afetados pela doença.

Segundo a filha do líder da igreja, pastora Fernanda Gutierrez, Deus os direcionou a fazerem um ato profético, dando sete voltas ao redor do Hospital que representam os sete hospitais de Campo Grande-MS que atendem os infectados com Covid-19. A campanha terminou no sábado, porém fiéis continuam as orações em volta do hospital regional.

Fiéis orando em volta do hospital regional

Em sua página oficial, os dirigentes proclamaram jejum e orações às 18h no espaço da igreja El Shaddai e às 00h30 no hospital. Pastores informaram que já houve relatos de testemunhos de cura e que o índice de morte no hospital caiu.

Para a segurança dos fiéis que estão em oração nessa caminhada, os organizadores da campanha têm instruído que ninguém do grupo de risco como: idosos, crianças e pessoas com comorbidades compareçam, além de ressaltarem que todos devem usar máscara, e durante as voltas, haja o espaçamento de 1.5m na fila que só é posicionada após todos descerem do carro, exceto os casais e membros da mesma família.

Fernanda Gutierrez, enfatiza o comprometimento da equipe do hospital e fala sobre o estado clínico do pai que teve uma melhora e está com a saturação boa, já o pulmão, inspira mais cuidados para uma melhor recuperação.

Assista ao vídeo com as orações que ocorrem no hospital:

Pedimos aos nossos leitores que comentem nosso material por meio das nossas redes sociais, Facebook ,  Twitter e  Instagram . Deus te abençoe e te guarde em Sua verdade.

 

Da Redação