Um grupo de fiéis tiveram a iniciativa de louvar a Deus nas ruas de Londres em um ônibus de dois andares no fim de semana, o objetivo é despertar a igreja local.
Amigos do grupo de cantores transmitiram o louvor do alto do ônibus enquanto eles cantavam pelas ruas da capital do Reino Unido, de acordo com o Premier News. Os cristãos passaram por muitos locais famosos de Londres, incluindo as Casas do Parlamento, a Abadia de Westminster, Picadilly Circus e Downing Street – onde o primeiro-ministro reside.
Entre as músicas cantadas estavam hinos populares como "How Great Is Our God", do artista Chris Tomlin, "He Is Exalted", de Twila Paris, "Reckless Love", de Cory Asbury, e "How He Loves", de John Mark McMillan.
A líder de adoração Beatrice Gboyega, que organizou o evento, disse à imprensa que "meu desejo é que as pessoas sejam salvas – um despertar que precisa acontecer".
Por causa do isolamento, devido ao coronavírus, eles perceberam "que Deus está nos aproximando cada vez mais dEle. Creio que isso despertará o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade. E é isso que temos orado – unidade, como um corpo ", disse Beatrice.
"Para pessoas que não conhecem a Cristo, oramos para que suas almas sejam libertadas, que as pessoas tenham conhecimento de que há alguém que o criou e que o ama tanto. Você não precisa passar por essas lutas sozinho, pois a esperança para todos".
Uma publicação no Instagram do evento Worship The King mostra imagens de um membro da equipe de louvor explicando que enquanto ela orava pela cidade, ela sentiu em seu espírito que Deus estava dizendo "que havia um despertar acontecendo sobre a nação" e que enquanto o adoravam, Deus estava provocando um despertar espiritual por toda a terra.
Em comentários no início deste ano a Keep The Faith, a organizadora do Worship The King explicou que ela se sentiu inspirada por Deus a adorar pela cidade em um ônibus, conforme ordenança do Senhor, que lhe fora dada por Ele.
"Deus também me indicou o livro de Josué na Bíblia, o sexto capítulo e o vigésimo verso em que os muros de Jericó desabaram depois que os filhos de Israel deram um grito alto a Deus", disse Gboyega.
"Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-Lo sem vergonha em nossa cidade como um ato profético para proteger nossa cidade e agitar a atmosfera em antecipação ao avivamento de nossa cidade".
O slogan do evento Worship The King era "Tire o telhado, liberando o incenso de adoração na cidade".
Fonte: The Christian Post
A Redação