Após 100 dias hospitalizado por causa do vírus COVID-19, um pastor de 69 anos de Ohio voltou à sua igreja no domingo (26) para realizar um culto.
Jonathan Mitchell, pastor da Igreja de Deus da Fellowship Faith em Youngstown, fiquei no respirador por 30 dias e mantido na UTI por mais um mês enquanto esteve no hospital. O pastor estava de volta à igreja para pregar seu primeiro sermão após sua cura do novo coronavírus.
“Esta é minha vida, não posso fazer mais nada. Esta é a minha vida e honro a Deus e agradeço a Ele por esta oportunidade e que a igreja ainda me quer ”, disse Mitchell.
O pastor recebeu alta do hospital em 15 de julho. No caminho de volta para casa, foi-lhe dito que parariam na igreja para pegar correspondência. Mas muitos membros estavam esperando na igreja para cumprimentá-lo, informou o portal The Christian Post.
“Meu Deus, meu coração está sobrecarregado. Nós amamos você, amamos você. Meu coração está cheio de alegria ”, disse o pastor. “Minha igreja, olhe para eles. Eu os ensinei a amar por cinco anos“.
Jonathan também brincou: “Eu sou um homem diferente. O coronavírus me deu cabelos ondulados e encaracolados. ”
Recordando seu tempo no hospital, o pastor disse: "Uma enfermeira veio até mim e disse que me perderam duas vezes, disse que me chamavam de milagroso". Ele acrescentou que perdeu a esperança em um ponto, mas Deus o lembrou do primeiro mandamento: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente”.
Da Redação