Pastor é esfaqueado e membro da igreja arrisca sua vida para defendê-lo

Compartilhe:

O chefe de polícia Ed Roessler foi chamado de herói por membros da Igreja Grace Covenant, da cidade de Fairfax, Virgínia, após defender o pastor Brett Fuller de um ataque de fúria de um ex-membro da congregação, segundo informações locais.

A polícia disse que Harrison, 32, de South Riding, dirigiu um SUV até a entrada da frente da igreja e correu para dentro do templo, disse a polícia.

Uma testemunha disse ao site News4 que o suspeito entrou na sala onde estava tendo uma aula de estudo da Bíblia e esfaqueou o pastor que liderava a classe.

O chefe de polícia Ed, que estava na aula, e outro membro imobilizaram e desarmaram o suspeito, disse a polícia. Eles ficaram feridos durante a briga, sofreram ferimentos leves e passam bem.

"Estamos em oração por todos os feridos. Somos gratos pela coragem demonstrada que impediu que algo pior acontecesse", disse o pastor Brett Fuller, em comunicado. "Por fim, queremos agradecer à comunidade em geral por manifestar preocupação e apoio neste momento".

O pastor Fuller relatou que o suspeito era membro da igreja, e que não havia suspeitas de que o homem tinha algum problema com alguém da congregação.

Harrison foi acusado no domingo por ferimentos leves, agressão criminosa a um policial e agressão por contravenção. Ele está preso.

Da Redação