Cristão é torturado e espancado até a morte por não negar Jesus, na Índia

Compartilhe:

Os cristãos na Índia estão sofrendo com doenças graves, espancamentos e assassinatos durante a pandemia que tem assolado o mundo todo.

Os convertidos ao cristianismo sofrem ameaças dos anciãos, porque o hindu é a religião predominante no país. Eles sofrem violências e ameaças de morte, muitos crentes na Índia vivem com séria preocupação. 

De acordo com a OpenDoors, Kirti, uma jovem mãe na zona rural da Índia, é um dos hindus que encontrou o Deus verdadeiro entre os milhões em seu país. Ela se afastou de seus deuses hindus para seguir Jesus enquanto participava de um culto na igreja longe de sua aldeia. Como muitos cristãos na Índia, Deus curou milagrosamente Kirti de uma doença debilitante em um culto.

Como alguns cristãos concordaram em parar de adorar por medo, a família de Kirti se recusou a negar Jesus. Por causa de sua ousada fé em Jesus, os anciãos da aldeia de Kirti continuaram a espancar ela e o marido por não os ouvir. Frustrados com a atitude de Kirti de não negar seu novo Deus e retornar à fé hindu, os anciãos continuam ameaçando ela e sua família. 

De acordo com o Portas Abertas, os poucos cristãos se reuniram para orar e cantar em silêncio assim que um pastor de outra aldeia veio para liderá-los.

Sabendo que haveria consequências, a fé em seus corações era muito grande e, por fim, eles começaram uma reunião secreta em sua casa aos domingos. 

"Mas em uma pequena vila, é difícil manter tudo em segredo por muito tempo. Essa cura recebeu a atenção dos anciãos, e eles levaram o jovem a uma reunião para interrogatório – semelhante ao cego que foi curado por Jesus em João. 9. "

Poucos dias depois, a multidão entrou na casa de Kirti e procurou por sua Bíblia, pois eles ameaçavam matá-la se ela continuasse adorando a Jesus. A multidão arrastou os cristãos para fora da casa de Kirti e começou a espancá-los violentamente. 

"Eles estavam nos batendo com paus, nos chutando e nos socando sem piedade", explicou Kirti. 

A multidão acabou encontrando a Bíblia de Kirti, acendendo-a e queimando-a na frente dela. Depois, saquearam a casa e roubaram toda a comida, arroz, trigo e legumes, além de galinhas e cabras.

O tempo todo, Kirti continuou orando: "Senhor, salve-nos se você quiser salvar-nos!"

Mais tarde, os anciãos fizeram um anúncio através de um alto-falante, convidando a todos na vila para um banquete. Foi lá que eles cozinharam a comida e os animais de Kirti e a compartilharam com todos os moradores. 

Eles literalmente comeram seu sustento …

"É isso que você recebe por seguir a Jesus", exclamaram. 

Todos os cristãos que foram espancados foram levados às pressas para o hospital, Kirti ficou mais de duas semanas em recuperação, pois teve suas costas quebradas. 

Foi por esse motivo que o Portas Abertas ouviu falar de Kirti e dos cristãos em sua aldeia.

Com ajuda de parceiros, a ONG foi capaz de ajudá-los a pagar as contas médicas e prestou cuidados espirituais e apoio ao pequeno número de cristãos corajosos de sua aldeia.

Quando Kirti e seu marido voltaram para sua casa, todos na vila pararam de conversar com eles e se recusaram a deixá-los tirar água da vila. 

Consequentemente, os crentes da vila ficaram calados por um tempo, mas lentamente alguns cristãos começaram a parar na casa de Kirti novamente para orar. Quando os anciãos descobriram, ficaram furiosos.

Certa noite, um grupo de homens carregando cordas cercou a casa de Kirti. Eles bateram na porta, entraram correndo e agarraram o marido de Kirti pela força. Kirti tentou detê-los.

"Onde você está levando meu marido?", ela gritou.

Os homens ignoraram seus gritos, empurraram-na de volta para casa e a trancaram em sua própria casa. Os homens que levaram o marido o torturaram de maneiras impensáveis ??por dias. Ele foi levado e assassinado. Kirti estava a uma curta distância e ouviu seus gritos. Então os anciãos permitiram que Kirti e alguns outros cristãos o levassem. 

No entanto, não houve prisões ou processos pelos assassinos de seu marido.

Quando ela voltou para casa, os líderes da vila recusaram-se a permitir que ela enterrasse o marido no cemitério da vila. Então Kirti levou o corpo do marido para um terreno fora da vila e o enterrou lá. Alguns outros cristãos se juntaram a ela para uma pequena cerimônia.

Mesmo diante desse momento devastador, Kirti continuou sendo ousada e com forte fé em Deus, sabendo que Deus estaria presente. Com lágrimas nos olhos, ela pede oração, ajuda e apoio à sua família e aos outros crentes que atualmente vivem na Índia. 

Ao se mudar para uma casa mais segura, os parceiros da Open Door ajudaram Kirti e seus filhos com comida, roupas, cobertores, apoio financeiro e cuidados espirituais. Seus ferimentos a impedem de trabalhar, e ela continua correndo grande perigo.

"Eu confiei tudo nas mãos de Jesus" 

"Quando me sinto triste, lembro-me da Palavra de Deus. Em todas as minhas provações, Ele me ajuda. Não sei ler nem escrever, mas memorizo ??o que o pastor me ensina. Por causa dos ataques, muitos novos cristãos estão deixando a fé, mas sou constante na minha fé. Graças a seu carinho e amor, ainda estou viva e seguidora de Jesus."

Da Redação