Foto:reprodução
Chamados para serem filhos – Parte 2
Brasil, quantos tem olhado para ti e pensado não haver mais solução alguma?
Promessas tão antigas que neste tempo parecem não fazer mais sentido. A esperança se foi, o óleo se acabou. O que era um possível motivo de celebração, hoje, já não passa de uma lenda.
Nas entranhas a dor de um luto, de um choro que nunca se cessou. Alguns já não veem mais motivos para crer em absolutamente nada.
Um grito de caos ecoa pelos ares… Economia falida, corrupção que atinge todas as áreas. A igreja que devia ser uma opositora agora se vendeu. Ruínas e escombros para todos os lados que se olha.
Miséria, crimes, preconceitos…
No peito de milhares de milhares de Brasileiros os sentimentos mais adversos e devastadores. A nação está em caos. Ninguém se entende. A política se tornou motivo de ofensas e desavenças. Buscamos crer em algo novo, mas em quem estará a nossa fé?
Se nada faz sentido, a quem recorrer? Se estamos perdidos e desorientados, a quem olharemos?
No meio do caos eu ainda tenho ouvido a voz daquele que me sustem. No meio das adversidades, Ele me tem feito crê em um futuro promissor!
Ouça Brasil, ouça nação amada e escolhida:
Por maiores que sejam as tuas vergonhas e desonras, este é o tempo em que o Espírito de Deus está lhe chamando e convidando a sentar-se à mesa.
Este é o tempo em que o Aba Pai está a encontrar todos os filhos e filhas independentemente do quão sujos se encontram.
É chegada a hora, Brasil. Nação que foi submetida ao jugo da escravidão mas, hoje, não é mais escrava, mas filha eleita e amada.
Estou reunindo dos quatro cantos desta terra todos os que se perderam e, como filhos pródigos, eles estão retornando a casa do seu Pai.
Noiva, não julgue mais os seus irmãos que para trás ficaram. É tempo de acolhe-los e amá-los. Eu mesmo estou promovendo isso nas suas entranhas do meu genuíno amor. Não adianta vocês correrem. Para onde quer que forem o meu amor se intensificará e então se fará romper a luz da aurora.
Eu os tornarei em dia perfeito. Sou Eu mesmo que estou os santificando e fazendo brotar de seus corações o mais puro clamor por minha Paternidade.
Filhos, apenas filhos amados. Eu estou os chamando nesta hora. Venham filhinhos. Venham e provem do meu amor e misericórdia.
Não temam, pois Eu não dei a vocês um espírito de escravidão. Não se vejam pequenos demais quando Eu os fizer assentar com Cristo nas regiões celestiais.
Brasil, romperá do seu espírito um clamor alto e intenso por minha Paternidade, pois é chegada a hora em que vocês romperão com as estruturas do Egito. Não mais sob domínio de Faraós, mas agora livres!
Os dias dos Faraós estão expressamente contados e quem poderá impedi-los de avançar? Quando verdadeiramente descobrirem para o que foram chamados, quem poderá lhes resistir?
Marchem, pois o mar está se abrindo. Venham apressadamente. Venham!
Estou dando a vocês pés velozes como os da corça. Meus braços se estendem e vocês virão correndo velozmente de encontro a eles.
Sou Eu o que tem as palavras de vida Eterna. Deleitar-se-ão em mim e novamente uma imensa alegria brotará dos seus lábios.
Brasil, estou tirando de vocês o medo que os escravizava. Estou liberando suas algemas das mãos e suas ataduras dos pés.
Tu serás completamente livre, nação Brasileira e, como filho pequeno, os farei ninar em meu colo.
O mundo teme a minha voz que ecoa dos Céus e legitima os meus filhos. Tentam dominá-los. Fazem isso pelo medo, pois sabem que uma identidade revelada é a ruína de governos opressores.
Venham! Estou levando vocês à plena liberdade. Venham! Os farei gritar a pleno pulmões pelo nome mais doce que poderia brotar dos seus lábios: Aba Pai, Papai, Paizinho, Aba!
Quem os poderá separar do meu amor? Nada e nem ninguém!
Filhos, estou os inserindo em águas profundas… Muitos de vocês pensavam que lugares profundos eram para poucos, mas estou a chamar todos sem distinção alguma. Apenas mergulhem!
Venham! O véu do templo se rasgou. O acesso foi liberado e Eu os convido a subirem mais alto.
Aqui não mais distinção. Aqui não mais estes ou aqueles, mas apenas filhos!
Emanará virtude. Jorrará fontes de compaixão e amor. Receberão do mesmo sentimento que houve em Cristo: tornar o Pai revelado ao mundo e as nações!
Suas mentes receberão o toque mais doce e profundo. Não temam, porque estou trazendo um tempo de emancipação e autonomia. Mergulharão em minhas escrituras sem medo algum e dali extrairão as maiores revelações que são destinadas apenas aos meus filhos.
Estou os transacionando para a plenitude de Cristo, à estatura do varão perfeito. Estou trazendo a plena unidade de fé e ninguém mais ousará dizê-los o que devem ou não fazer, pois a minha voz será real e inconfundível!
Filhos maduros. Filhos que manifestam a criação a minha Glória. Foi para isto que Eu os levantei!
Por Crístian Reixach
Crístian Reixach Moraes de Carvalho é carioca, nasceu dia 15 de maio de 1989. Apesar de ter crescido em berço cristão, abandonou a fé por volta dos 10 anos de idade. Sua conversão foi aos 15 anos e desde então tem um relacionamento sólido e íntimo com o Aba Pai. No ano de 2007 participou de um seminário de intercessão no Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Igreja Batista da Lagoinha na liderança da Pra. Ezenete Rodrigues. Neste seminário descobriu o seu chamado como intercessor e dois anos depois recebeu a missão de fundar o ministério de intercessão na Igreja da Graça. Em 2010 deu início ao curso de Psicologia, logo após aceitou o desafio de servir a Deus como missionário voluntário em tempo integral no estado de Belo Horizonte. Logo em seguida, durante uma Conferência Profética, foi reconhecido pela sua liderança no ministério profético. Atualmente segue como profeta e missionário. Crê que a sua principal missão é equipar a noiva de Cristo no Brasil e no mundo tornando a Palavra de Efésios 4 uma realidade na igreja. Está concluindo o curso de Psicologia no segundo semestre de 2020.
Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/cristian.reixach
Instagram:https://www.instagram.com/explore/tags/ester3diasdejejum/?hl=pt-br | https://www.instagram.com/diadejejum/?hl=pt-br