Pastor diz que fará culto de Páscoa como forma de protesto contra pedidos de ‘ficar em casa’

Compartilhe:

Um pastor da Pensilvânia, Estados Unidos, anunciou que está planejando um culto da Páscoa ao ar livre, para protestar contra as ordens de permanência em casa emitidas em meio à pandemia do coronavírus.

De acordo com a Fox News, o pastor Jonathan Shuttlesworth diz que terá um "culto ao ar livre na Páscoa".

"Vou anunciá-lo, vamos realizar um culto de Páscoa ao ar livre. Não online. Um encontro nacional. Você vem de todas as partes, como Woodstock. E vamos reunir e orar a Jesus Cristo", disse Jonathan.

 

 

O anúncio do pastor ocorre apenas alguns dias depois que um pastor da Flórida foi preso por realizar culto de domingo. Ele foi acusado de violar ordens de quarentena.

Jonathan postou sobre a prisão de Howard-Browne no Twitter.

"O pastor foi preso por ter realizado um culto na igreja, em seu próprio prédio, assim como na Alemanha de 1938, outros pastores não dizem nada ou aplaudem a prisão!", escreveu Shuttlesworth.

Pastor Jonathan também foi manchete no início de março por chamar as igrejas europeias que fecharam suas portas por causa do surto de "um monte de maricas".

"Que vergonha para toda igreja europeia, bando de mariquinhas, que se fecharam durante essa coisa", disse ele.

“A Igreja Católica não tem água benta no saguão – quão sagrada é a água então? ”, disse o pastor. “Isso deve ser um sinal para você de que toda a sua religião é uma fraude. Qualquer fé que não funcione na vida real é uma fé falsa. Totalmente falso.

O pastor também disse que usar desinfetante para as mãos é para um "bando de amores-perfeitos".