Uma residência na Lobell Road, na paróquia de Livingston, na noite deste domingo, foi tomada pelo fogo que a destruiu completamente, exceto a parede onde havia versículos bíblicos.
O incêndio começou por volta das 19 horas no domingo, 2 de fevereiro e queimou até meia-noite. Sete pessoas estavam em casa no momento do incêndio, segundo a família, e todas saíram ilesas.
"Nós apenas fechamos a porta e corremos", disse a moradora de 16 anos Rebecka Lovett. “Lamentamos pelas perdas que não poderemos substituir. Mas recomeçaremos”.
A casa foi perda total. Pelo menos um animal de estimação, um pássaro, morreu no incêndio. A família está procurando por outros animais de estimação, incluindo gatinhos e cães, que podem ter saído de casa antes que o telhado desabasse.
Os investigadores não determinaram como o incêndio começou, mas a família Lovett diz que acredita que o incêndio foi elétrico. A mãe e o pai de Rebecka dizeram que ouviram um estouro na garagem e encontraram a área toda envolvida pelas chamas.
"Meus avós estavam orando", disse Chaisson. "O fogo se espalhou pelo sótão e as escrituras podem muito bem ter salvado suas vidas, dando-lhes tempo suficiente para que todas as sete pessoas saíssem ilesas da casa."
O Distrito de Proteção contra Incêndios da Paróquia de Livingston postou uma série de fotos no Facebook.
“O que nos chamou atenção foi o fato de os proprietários escreverem escrituras na parede pela casa. O fogo parou nas escrituras !! ”.
"Nada mais importa se tivermos nossa família", disse Chaisson. “O fato de todos estarem aqui sãos e salvos é apenas um milagre. Isso é tudo o que importa”. WAFB9