Preto no Branco se apresenta em trio elétrico da cantora Claudia Leitte

Compartilhe:

A banda gospel Preto no Branco, bastante conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”, dividiu opiniões dos internautas, após publicar na página oficial da banda uma participação musical ao lado da cantora Claudia Leitte durante a primeira noite de carnaval, Salvador, Bahia.

A linha entre a intenção de evangelizar e dar mau testemunho é muito tênue quando se trata de ambientes como o carnaval. Isso, porque, o próprio contexto nesse caso é voltado para o pecado e não para Deus, razão pela qual a maioria das igrejas preferem aproveitar o momento para realizar retiros espirituais.

– https://tonogospel.com/noticias-ler/jovens-cristaos-se-unem-em-oracao-para-evangelizar-folioes-durante-carnaval/2858

– https://tonogospel.com/noticias-ler/jovens-saem-as-ruas-para-evangelizar-durante-o-carnaval/1948

– https://tonogospel.com/noticias-ler/jovens-se-entregam-a-jesus-apos-serem-evangelizados-no-carnaval/1952

– https://tonogospel.com/noticias-ler/durante-o-carnaval-eu-usei-drogas-5-dias-sem-dormir-conta-pastor-rodrigo/1973

Mas há quem acredita ser possível testemunhar o Evangelho de Cristo no meio do carnaval, e parece ter sido essa a linha de raciocínio adotada pelo grupo Preto no Branco, para aceitar subir no trio elétrico de        Claudia Leitte.

Nossa gratidão a Deus e também nossa querida @claudialeitte que não tevepreconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável”, escreveu o grupo. “Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo só pedimos que orem por nós. Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde. ”

A publicação no Facebook rendeu críticas e também apoio a banda.

“Carnaval é a festa da carne, não deveria um cristão fazer parte disso. Mais triste é saber que um pastor vai desfilar em escola de samba no Rio”, escreveu um internauta.

“Concerteza iram julgar, mas lembre-se a maior condenação e ataque ao senhor Jesus foi por que ele andava no meio de pecadores ele salvou prostitutas adúlteras indemoninhados e etc mas perai pra ele ter visto essas pessoas congecturo eu q ele passou por onde elas frequantavam né pq na maioria da vezes que deus fez maravilhas foram em lugares aonde ele passou entao fica tranquilo lembre se de jesus”, desabafou outra internauta.

Por Alzira Gavilan