A grande maioria dos verdadeiros cristãos reconhece que ganhar almas é essencial. Ao mesmo tempo, muitos de nós adormecemos, ou pelo menos ficamos insensíveis ao alarme do noivo para despertar e nos enviar como trabalhadores na maciça colheita global.
A passagem bem conhecida das Escrituras, comumente conhecida como a Grande Comissão, bombardeou minha alma com profunda convicção no The Send no Brasil:
"Então Jesus veio e falou com eles, dizendo: 'Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Vá, pois, e faça discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Santo. Espírito, ensinando-os a observar todas as coisas que eu te ordenei. E lembre-se, eu estou sempre com você, até o fim dos tempos '"(Mt 28: 18-20).
Lágrimas escorreram pelo meu rosto e sons que só podem ser descritos como gemidos sem palavras saíram da minha barriga e através das cordas vocais (ver Rom. 8: 22-27). Senti um desejo indescritível do Espírito de Deus para despertar Seus filhos e filhas do sono deles e enviá-los como mensageiros do fim dos tempos. Por um instante, experimentei o que Ele sentiu e entendi seu desejo de enviar uma multidão de obreiros para estabelecer justiça na terra. Ele me convidou a me arrepender em nome daqueles que rejeitaram sua comissão. Ele me pediu para me identificar em intercessão com a desobediência das gerações passadas e da minha nação.
Enquanto eu chorava em arrependimento pelo nosso sono, Ele então me disse para profetizar aos ossos secos da noiva americana que voltassem à vida e declarar que ela se moveria no poder! O tempo da colheita e o terceiro Grande Despertar estão sobre nós. Jesus está soando o alarme. Ele está comissionando Seus mensageiros e Sua igreja com Sua presença e poder como nunca Como quando alguém é acordado de um sono profundo, ele ou ela primeiro percebem sua inatividade e ficam agitados e apressados ??ou retornam ao estado de sono. O arrependimento cairá sobre os que dormem, e lhes será concedido entender que os profetas que foram enviados estavam corretos. À medida que o despertar ocorre, uma escolha deve ser feita. Seu poder e a Segunda Vinda estão sobre nós. A marca de uma igreja que está realmente acordando é grande e alegre arrependimento.
Ao falar comigo neste encontro, foi como se ele estivesse comparando a igreja americana adormecida aos discípulos em Marcos 16:
"Depois apareceu aos onze quando estavam sentados no jantar, e repreendeu-os por sua incredulidade e dureza de coração, porque não creram naqueles que o viram depois que Ele ressuscitou. Disse-lhes: 'Entre em todo o mundo, e pregar o evangelho a toda criatura. Aquele que crer e for batizado será salvo. Mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão aqueles que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão com novas línguas; eles pegarão em serpentes; se eles beberem algo mortal, isso não os machucará; eles imporão as mãos aos enfermos e se recuperarão "(Marcos 16: 14-18).
Esses amigos e discípulos de Jesus o seguiram e testemunharam a morte brutal que ele predisse. Em sua tristeza e descrença, eles voltaram à sua antiga rotina, comendo e saindo juntos. Além disso, eles não aceitaram a mensagem enviada a eles pelas mulheres que o testemunharam ressuscitadas. Essas mulheres tolas eram sonhadoras, eles pensavam. De repente, Jesus aparece e prova Sua ressurreição, depois repreende os homens e os comissiona! Estava na hora de eles voltarem ao jogo!
No relato de Marcos, vemos Jesus dizendo mais do que "vá pregar"; Ele lhes dá a promessa de Sua presença e movimento de poder através deles. Ele dissipa o medo e promete protegê-los de envenenamentos e outros ataques. A ênfase está no envio e na demonstração do evangelho que eles pregariam.
Nos últimos 20 a 30 anos, o Senhor restaurou os quíntuplos dons do ministério e deu origem a um movimento de adoração e intercessão. Agora Ele está sacudindo Seu povo em ação. Os dons do ministério foram restaurados para estabelecer o fundamento da colheita global, para não dar ao resto do corpo de Cristo um passe para desobedecer à comissão de Jesus!
Ele está aparecendo como no relato de Marcos 16. Ele está nos lembrando que está vivo e que fomos salvos para concluir a tarefa de alcançar os não alcançados com a mensagem com poder. Todos nós devemos curar os doentes, ressuscitar os mortos e dar livremente o que nos foi dado. Nos próximos dias, Jesus aparecerá em nossas reuniões; ficaremos chocados com nossa própria incredulidade quando o alarme tocar. Mais uma vez, perceberemos que Ele não está morto, mas vivo!
De fato, as correntes de avivamento estão se unindo, mais do que isso, a noiva global está sendo despertada. O reavivamento ardente que está atingindo as nações apenas começou. A plenitude dos gentios está chegando, e o Israel escolhido em breve será provocado pelo ciúme e receberá seu noivo, o Messias (Rom. 11:11, 25-26). Você vai acordar, se arrepender e atender a chamada? Nós fazemos parte disso! Você vai acreditar? Você vai?
Por Charisma