O cantor Justin Bieber em uma nova entrevista testemunha sua fé cristã e louva a Deus por salvá-lo da autodestruição, dizendo que é “grato” por ter amigos em sua vida que vivem para Jesus.
Bieber, que lançou recentemente um novo álbum, Changes, disse em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, que sua fé o salvou da escuridão e transformou a maneira como ele vê a vida.
“Eu estava vivendo com essa vergonha, vivendo com todo tipo de coisa do meu passado e não conseguia seguir em frente”, disse ele. “… Hoje, a maneira como vejo meu relacionamento com Deus e com Jesus é que não estou tentando ganhar o amor de Deus fazendo coisas boas. Deus me ama por quem eu sou, antes de fazer qualquer coisa para ganhar e merecer isso. É um presente gratuito ao aceitar Jesus e apenas dar minha vida a Ele.
“E o que Ele fez é um presente – ‘eu vou a Ele, porque Deus me deu algo tão bom’. E daí você vive uma vida como? Eu não quero trair minha esposa, não porque é a coisa certa a fazer, mas porque eu não quero machucá-la’. Vê a diferença aí? ” ressalta o cantor.
Perguntado por Lowe se ele “estava em um caminho de autodestruição” sem Cristo, Bieber disse que estava.
“Oh, com certeza, 100%. Sim. 100% ”, respondeu Bieber pensativo. “Eu não sei se eu estaria vivo. Estava nas trevas. Por isso, sou muito grato por ter influências em minha vida que desempenharam um papel enorme no meu relacionamento com Jesus” respondeu Justin.
Anteriormente, Bieber disse: “Tive exemplos muito ruins de cristãos em minha vida, que diziam uma coisa e faziam outra. Eles foram meu exemplo direto de quem Jesus era. ”
Minha fé começou a crescer quando “eu realmente apenas olhei para o caráter de quem Jesus realmente era” disse. “ Jesus, me encontrou na minha terra e me puxou para fora”.
“Quero definitivamente contar minha história para que, as pessoas possam aprender com ela”, disse ele.
Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em 2018. Ele disse a Lowe que ela é “a melhor esposa do mundo”. Mudanças, Bieber disse, foram inspiradas por ela.
“Ela me apoia muito. Estou realmente honrado de ser seu marido. Este é um álbum que escrevi no primeiro ano do nosso casamento, então é tão novo ”, disse ele. “Há muito mais para aprender sobre comprometimento, construção de confiança e fundamento. Estou ansioso para continuar a construir e fazer músicas que reflitam isso. ”
Assista a entrevista (em inglês):
Fonte Christian Headlines