Milhares de estudantes universitários começam 2020 adorando e dizendo ao mundo que Jesus está vivo

Compartilhe:

Milhares de jovens cristãos se reuniram em Atlanta, Geórgia, para dizer ao mundo que Jesus está vivo e a igreja ainda é a resposta.

Mais de 65.000 pessoas com idades de 19 a 25 anos estão participando da Conferência Paixão 2020 no estádio Mercedes-Benz, juntamente com seus líderes de igreja. O evento de vários dias é repleto de adoração e ensino, e começou na véspera de Ano Novo.

 

 

A Paixão 2020 é composta por estudantes e líderes de mais de 1.680 universidades, todos os 50 estados e 81 países. Pela primeira vez, a noite de abertura do Passion, 31 de dezembro, foi transmitida ao vivo e em todo o mundo pela TBN. O restante da conferência está disponível no site da conferência.

Os fundadores da paixão Louie e Shelley Giglio e a Passion Band se juntarão aos convidados Christine Caine, Levi Lusko, John Piper, Ravi Zacharias, Tim Tebow e Sadie Robertson. Os líderes e bandas de louvor incluirão Crowder, Hillsong United, Lecrae, Kari Jobe e Cody Carnes, Música de Elevação, Trip Lee, Andy Mineo, Misfits do Social Club, Tedashii e Sean Curran. 

"Dizemos adeus a 2019 e Olá a 2020. Imagine o que Deus fará através de você na nova década; e que oportunidades Ele o levará e a quais desafios Ele vencerá em seu nome. Os anos 20 estão transbordando de possibilidades, e estamos prontos e dispostos, cheios de expectativa."

O Movimento END IT foi lançado na Passion 2013 e, até o momento, levantou US $ 8,3 milhões para combater a escravidão moderna, ajudando na conscientização, prevenção, resgate e restauração. Este ano, a Paixão também está chamando os alunos a darem à Share Light, uma campanha para ver a Bíblia traduzida para os 6.000 idiomas conhecidos durante a vida desta geração. Atualmente, apenas um terço dos idiomas conhecidos tem a Bíblia em seu idioma, e os participantes da Paixão podem causar um enorme impacto na realização do objetivo de interpretar as Escrituras para os idiomas restantes nesta geração.

Além disso, uma chama foi trazida de Jerusalém ao Estádio Mercedes-Benz for Passion, como um símbolo da luz de Cristo entrando no mundo.

"Não somos simplesmente guardiões da luz, mas somos portadores da luz de Jesus para o mundo", disse Louie Giglio. “Uma das maneiras práticas pelas quais podemos levar essa luz ao mundo é participar do objetivo da tradução das Escrituras. Estamos lançando uma iniciativa ousada na Passion 2020 nesta nova década para compartilhar a Light. ”