“Deus vai acabar com o impeachment e dará a Trump outra chance” profetiza pastor americano

Compartilhe:

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votou a favor do impeachment do presidente Donald Trump, após horas de intenso debate. 

A maioria democrata da Câmara votou 230-197 na noite de quarta-feira a favor do impeachment do presidente Trump, acusando-o de abuso de poder.

A votação na Câmara foi amplamente em linhas políticas. Quase todos os democratas da Câmara votaram a favor do Artigo 1 do Impeachment, enquanto todos os republicanos votaram contra. 

Diante dessa decisão o pastor americano Kris Vallotton, líder associado sênior da Bethel Church e co-fundador da Escola Bethel de Ministério Sobrenatural em Redding, Califórnia, disse que Deus quer que o Presidente Donald Trump tenha outro mandato e vai terminar o processo de impeachment de uma maneira "sobrenatural ”

“Acredito que o Senhor entrará no processo de impeachment. Quero dizer, eu sei que isso vai acontecer. Não vai ser fácil, mas vai acabar. Porque o Senhor está fazendo um decreto ”, declarou Vallotton em uma palavra profética durante uma recente mensagem de“ Sovereign Providence ”.

Na quarta-feira, o presidente Trump se tornou o terceiro presidente da história americana a ser formalmente acusado de impeachment.

Vallotton, que descreveu a "providência soberana" como uma época em que Deus decide simplesmente assumir o controle, disse que o clima político atual está propício a essa mudança.

"Isso não é sobre política. Sinto muito se é assim. Não é sobre política. Se o Senhor me desse essa palavra sobre o Presidente Obama, eu ficaria aqui e daria, e já o fiz antes. Neste decreto, o Senhor entrará soberanamente. Ele vai acabar com isso” – disse Vallotton.

“E acredito que o Senhor concederá a ele (presidente Trump) outro mandato. Eu acredito porque o Senhor quer. Porque o Senhor quer isso”- disse Kris.

Embora as pessoas não entendam completamente por que Deus quer manter Trump no cargo, elas devem apenas confiar que existe um plano maior.

Kris Vallotton continuou sua mensagem apontando três profecias recentes que ele recebeu de Deus.

“Sou comissionado por Deus para fazer isso hoje. Tive três sonhos em uma noite ”, explicou, observando que o primeiro ele o havia enviado para o livro de Jeremias.

“E é a profecia onde Deus diz aos sacerdotes e aos profetas: Estou cansado do que está acontecendo aqui, porque você está poluindo minha casa. E ele repreende os sacerdotes e os profetas por fortalecerem as mãos daqueles que cometem adultério, fornicação e homossexualidade. E ele lhes disse: Estou cansado de você fortalecer as pessoas que praticam o mal, para que não se arrependam. Jeremias 23, leia você mesmo ”, ele disse.

Ele disse que voltou a dormir, depois acordou e Deus o levou a Isaías 19, que é sobre o Egito.

“Eu acordo Isaías 19, Deus diz que o Egito é arrogante, orgulhoso, e eu vou derrubá-los, e vou pisar neles.

Mais tarde, ele perguntou à sua congregação se eles conheciam o rei da Babilônia, Nabucodonosor, que destruiu Jerusalém. Apontando para Jeremias 27: 5, ele explicou que, apesar dos pecados de Nabucodonosor, Deus o chamou de servo em quem se deleitava.

“Agora eu não sei se você sabe muito sobre esse cara. Ele foi o líder da Babilônia que, mesmo no livro do Apocalipse, Babilônia é o ícone do mal. Esse cara, era o rei. Ele foi para Israel. Ele destruiu Jerusalém e Judá, destruiu o templo de Salomão, e levou 10.000 prisioneiros de guerra e os levou para a Babilônia. Então ele montou estátuas. Esta é a história de Sadraque, Mesaque e Abednego, a história de Daniel. Tudo isso envolve Nabucodonosor. Ele cria uma estátua para si mesmo e todo mundo tem que adorá-la durante a sessão de adoração. Quando os músicos tocam seu arco e adoram o tempo da estátua ”, explicou.

“Essa é toda a história. Ele matou milhares de crentes. E Deus vai e disse que gosto dele. Ele é meu amigo. Então, no quarto capítulo de Daniel, ele tem um encontro com Deus. Sete anos, ele fica doente mentalmente, e, no final de sete anos, Deus cura sua mente e ele se retrata após todos os outros deuses e ele decreta: o Deus de Daniel será servido ou você será morto ”, continua ele.

Ele então comparou o Presidente Trump a Nabucodonosor.

“O que quero dizer é que Deus escolhe Nabucodonosor e diz que é meu amigo, que é meu servo antes de nascer. Deus olha as pessoas de maneira diferente da nossa. A igreja pensa que Deus é para republicanos ou democratas, ou independentes ou socialistas, capitalistas. Gostaria de sugerir que é hora de intensificarmos e termos nossa lealdade ao reino. Eu gostaria de sugerir que, se você tem um espírito político, vai perder esse momento do Kairos, porque não será definido pelo corredor ”, afirmou Vallotton.

“O Senhor me deu uma palavra profética para o Presidente Trump. Isaías 54-11:17  – 'Ó aflito, atingido pela tempestade e não consolado, eis que estabelecerei suas pedras em antimônio, e lançarei suas fundações em safiras … Nenhuma arma formada contra você prosperará, e toda língua que se levantar contra você em julgamento você condenará. Esta é a herança dos servos do Senhor, e a justiça deles é de Mim, diz o Senhor '”, acrescentou. Com informações The Christian Post