Vândalos invadem igreja evangélica, rasgam bíblias, jogam bebida e urinam no altar

Compartilhe:

O templo da igreja Sara Nossa Terra, em Santa Maria, no Distrito Federal, foi invadido e depredado nesta última sexta-feira. Bíblias foram rasgadas, instrumentos musicais e som quebrados e bebidas alcoólicas foram jogadas no altar, junto com urina.

A porta do templo foi encontrada arrombada pela manhã e as cadeiras foram jogadas no chão, com pó de argamassa.

Nas redes sociais, bispo Rodovalho lamentou o ocorrido e postou um vídeo mostrando o estrago dentro do templo. Assista:

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

#repost @priscilarodovalhocunha ——- INTOLERÂNCIA RELIGIOSA – Isso é inadmissível! Entraram hoje numa igreja nossa em Santa Maria Sul, uma igreja apaixonada por cumprir o propósito e levar a palavra de Deus e tirar vidas do inferno, reestruturar famílias, jovens das drogas, jovens do crime e muito mais. Cada utensílio da igreja é comprado com dinheiro de dízimo e oferta dos fiéis e daí vem um bando de marginal e depreda tudo, faz o que quer! Só digo uma coisa, isso não vai nos parar! Temos uma missão em Brasília que é sarar nosso estado, multiplicar as igrejas e levar a palavra de Deus a todos que não o conhecem! #nenhumpassoatras @sntoficial

Uma publicação compartilhada por Robson Rodovalho (@bprodovalho) em

 

O gabinete do deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos) está organizando uma “vaquinha” para repor os itens perdidos. A  33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria investiga o caso. Não há hipóteses para a motivação do crime.