Obreiros são homenageados na Câmara de vereadores de Campo Grande

Compartilhe:

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, na noite de segunda-feira (19), sessão solene em comemoração ao Dia do Obreiro Evangélico. A solenidade foi proposta pelo vereador Pastor Jeremias Flores. O Dia do Obreiro Evangélico, é celebrado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto e foi instituído pela Lei Municipal 5.329/14. 

“O obreiro evangélico é aquele que realiza um trabalho voluntário, levando uma palavra amiga para os necessitados. Seu trabalho é de grande valor para sociedade em hospitais, presídios, em projetos para dependentes químicos. Não podemos esquecer, também, da visão espiritual de ser obreiro. Temos um chamado e, como exemplo, temos o senhor Jesus. A vida do obreiro é cercada por sacrifícios e somos incansáveis na luta pela transformação de vidas”, discursou Anderson Rodrigo da Silva, que falou em nome dos homenageados.

O Obreiro Evangélico é aquele que realiza um trabalho voluntário perante a sociedade, levando sempre uma palavra amiga para os necessitados. Conforme a legislação, “seu trabalho é de grande valor a sociedade, sempre dando amparo as jovens, crianças, em hospitais, presídios e realizando projetos e campanhas para os dependentes químicos”.  

“A igreja cumpre um papel muito positivo para a sociedade. Vão em lugares que muitos não vão. O trabalho desses obreiros muitas vezes não é reconhecido. O importante é que ele é reconhecido por Deus, é o que basta para ele e para ela. Todos foram chamados para uma causa. Não é uma causa institucional, mas uma causa universal, um trabalho para todos”, disse o vereador Pastor Jeremias Flores, proponente da solenidade.