“Satanás … você mexeu com a família errada” diz mulher cristã após morte de marido

Compartilhe:

Uma empresária cristã e defensora de pessoas com deficiências cujo marido morreu em um trágico acidente, disse que está escolhendo "brigar com louvor" – e não permitirá que Satanás destrua sua família em meio a uma tragédia.

Kelly e Zac Stuckey são de Arkansas, e são pais de Everett, seu filho de 3 anos de idade, que tem a Achondroplasia, uma forma comum de nanismo. No último fim de semana, Kelly compartilhou a trágica notícia no instagram de que Zac havia morrido em um acidente de moto em seu aniversário de 41 anos.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira passada, quando Zac colidiu com um caminhão a poucos quarteirões de sua casa. Ele morreu no local do acidente, informou a emissora de notícias local.

"Ele está em casa com Jesus em seu aniversário de 41 anos", escreveu ela. “Minha carne está de luto em desespero, mas meu espírito está coberto na presença de Deus. Por favor, não pare de orar por nós, por Everett. O derramamento de amor nunca será esquecido e um dia eu poderei ler as mensagens e responder. Eu te amo muito Zac.

Reprodução do instagram

Em um post, Kelly compartilhou que caminhou até o local do acidente, que aconteceu a poucos quarteirões de sua casa. "Eu fiquei lá e pedi a Deus que me desse uma nova visão", escreveu ela. “Em vez de ver o lugar onde Zac morreu, ele me deu os olhos para ver que é o lugar onde ele subiu para o céu. Eu vi um feixe enorme de luz branca e Zac subindo. Quero que todos vocês saibam e vejam isso.

"Tudo é diferente à luz do Evangelho", acrescentou, citando 1 Tessalonicenses 4: 13-14.

“Eu tenho familiares e amigos literalmente segurando meus braços”, ela escreveu. O CORPO DE CRISTO ESTÁ VIVO E PODEROSO!

"Satanás, você deu um grande golpe, mas está sendo pisado", acrescentou. "Jesus já te derrotou na eternidade, mas … você mexeu com a família errada na Terra."

Kelly, que escreve muito sobre fé e parentalidade, explicou que seu nome significa "guerreiro" – e ela decidiu "lutar com louvor".

Em outro post no Instagram, Kelly encorajou outras pessoas a pedirem a Deus para “tornar-se tão real em sua própria vida e ver sua necessidade de Jesus. É tão real. Na Terra parece tão falso como se não fosse a minha vida, mas a presença de Deus é tão real. Zac está no céu.

Tanto Kelly quanto Zac Stuckey usaram suas plataformas de mídia social para compartilhar sua fé e aumentar a conscientização na sociedade sobre pessoas com deficiências.

"Estamos dedicados a espalhar a consciência e compartilhar o amor que temos por nossos bebês, enquanto estimulamos o encorajamento e apoiamos um ao outro", Kelly legendou uma foto de seu garotinho. 

Reprodução instagram

Em um post de aniversário poucos dias antes de sua morte, Zac refletiu sobre a fidelidade de Deus ao longo de sua vida e casamento. 

“Nós sabemos o que Deus nos chamou para fazer. E ambos nos dedicamos a ajudar o outro a ser sua melhor versão de si mesmo ”, escreveu ele. “É impossível imaginar todas as coisas que nos aconteceram nos últimos sete anos e certamente não aconteceu como planejamos. Está melhor.

"É a história de Deus para nós e é sempre mais selvagem, mais profunda e mais abrangente do que qualquer coisa que possamos sonhar para nós mesmos", acrescentou. Fonte The Christian Post