Filhos da deputada Flordelis homenageiam pai e pedem justiça

Compartilhe:

Três dos 55 filhos do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho, realizaram neste domingo (21), um ato em homenagem ao pastor no local onde estava sendo construída a nova sede do Ministério Flordelis, igreja fundada pelo casal.

Mais de 100 pessoas participaram do evento e clamaram por justiça. Os presentes também entoaram louvores, como Deus é Deus, Em Espírito e Em Verdade e Quero Levantar Minhas Mãos.

“Gente, eu só tinha ele. Tiraram a vida dele para machucar a mim e acabar com a vida da irmã Edna, mas estou aqui viva. Eu não estou bem, levei um tombo e machuquei a perna, mas estou aqui para glória de Deus. Eu amo muito vocês e agora a igreja somos nós. Confiar só em Deus. Não confia no homem nem ninguém. Depois que ele faleceu eu tive um derrame. Ele está no meu coração. Ele chegava na igreja e era uma alegria. Filho, estou aqui, estou viva e forte. Vamos lutar e fazer justiça” desabafou a mãe do pastor.

Um dos questionamentos feitos durante o ato pela família de Anderson foi sobre o paradeiro do celular da vítima, que desapareceu após o crime. Os investigadores descobriram que o aparelho foi usado cinco horas depois do crime, em uma troca de mensagens.

No final da manifestação, os presentes gritaram “fala, pastor” e soltaram balões brancos.