Cristão voltam a acampar em ponte após jovem de 20 anos se suicidar

Compartilhe:

O grupo “Sentinelas de Cristo” haviam encerrado o acampamento na Ponte Newton Navarro, em Natal, no dia 9 de julho, porém tiveram que voltar, e o motivo foi que em apenas um dia sem a presença deles, um jovem pulou da ponte.

O grupo de cristãos desenvolve um trabalho digno e voluntariamente se preocupam com pessoas que nem conhecem. Voltaram em menor número, mas com a mesma vontade de salvar vidas, voltaram com menos apoio, principalmente de água e alimentação.

Os voluntários têm recebido uma ajuda menor nessa volta ao acampamento e contam com a solidariedade das pessoas nas doações de alimentos e água.

Em sua rede social o pastor Rubens Medeiros foi duramente criticado por pessoas dizendo que seu gesto era por puro interesse em “aparecer” ou eleitoreiro.

Para a maioria dos internautas o que importa é a atitude e a solidariedade que o grupo mostra tentando impedir que pessoas se suicidem, dando assim uma segunda chance para refletirem sobre suas vidas. E nesse caso dos Sentinelas de Cristo, o bem que eles estão fazendo é imensurável, pois já salvaram dezenas e dezenas de vidas, sem contar que ficam lá dia e noite, num esforço que poucos tem a coragem de fazer.

Recentemente o pastor Rubens, líder do grupo Sentinelas de Cristo, criou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para instalar rede de proteção na ponte, não é uma medida que irá impedir, porém, irá dificultar que as pessoas cometam tal ato, até que o governo ou município coloque definitivamente as grades de contenção. 

A ponte com as grades ficaria assim:

Se você deseja contribuir acesse o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/642941