A notícia do câncer da pastora Alynne Simas tem mobilizado os membros da Igreja Batista Imperial de Campo Grande. As diversas ações entre os amigos e familiares da pastora irão custear o tratamento dela, que sofre, desde 2017, com o câncer Linfoma de Hodgkin. Alynne já passou por 15 sessões de quimioterapia, porém, sem melhora alguma. Hoje, a única alternativa para a cura, é um medicamento que se chama Adcentris.
Nas redes sociais é visível as demonstrações de amor e carinho pela pastora. “Sou discípula e líder do Ministério Radicais Kids, o qual Alynne pastoreia. O SUS ofereceu todo o tratamento disponível de quimioterapia, mas agora não pode mais. O custo do tratamento agora é de R$ 600 mil ”, informou a amiga.
Pastor Henrique Finotto, que é o pastor presidente da Igreja Batista Imperial em Células publicou um vídeo em apoio a Ação “Todos pela Pastora Alynne”.
Alynne tem se surpreendido a cada dia com tanto carinho. A igreja, amigos e familiares estão ajudando com ações como sorteios, feijoadas, pasteladas, bingos, galinhada. Foi criada uma conta na “Vaquinha Virtual” e ainda tem a rifa com o sorteio de um carro Logan 2015.
A vaquinha virtual busca arrecadar R$ 600 mil, valor necessário para trazer a medicação dos Estados Unidos, para ajudar bastar entrar no link e contribuir.
Quem quiser adquirir a rifa do sorteio do carro ou ajudar de outra forma pode em contato através do número (67) 9 9258-5646 ou pela página do facebook: fb.com/todospelapastoraalynnesimas