Franklin Graham está convocando os cristãos em todo o país a orar pelo Presidente Trump neste domingo (02) e disse à Faith Nation da CBN que não é um endosso político, mas simplesmente uma oportunidade de seguir as instruções da Bíblia e orar pelo líder eleito da nação.
"Isso não é um endosso político", disse Graham. “É simplesmente orar pelo presidente. A Bíblia nos instrui a orar por aqueles que estão em autoridade ”.
Graham também falou sobre os críticos que o acusam de armar a oração, dizendo que "a oração é uma arma".
"Podemos ir direto ao trono da graça", explicou ele. “Deus ouve a oração e responde.”
Graham disse que "nenhum presidente foi atacado" mais que Trump e que "a única esperança para ele, e esta nação é Deus".
"Ele é nosso presidente e, se tiver sucesso, todos nós nos beneficiaremos, mas se seus inimigos puderem destruí-lo e derrubar a presidência, isso prejudicará nossa nação inteira", disse o evangelista.
Kevin Jessip é o presidente do movimento popular chamado "Salve os Cristãos Perseguidos". Ele é um dos 250 líderes que assinaram a proclamação pedindo a todos os cristãos que orem.
"Fiquei realmente agradecido e grato por Franklin ter dado um passo em frente nesta questão, então nos juntamos", disse Kevin.
"Eu acredito que a Palavra de Deus será levantada nesta nação e é disso que precisamos", acrescentou. "Precisamos do diálogo nacional para incluir a palavra de Deus", finalizou ele.