Uma empresa americana, O Burly Man Coffee, está usando seus lucros para fazer a diferença na vida dos outros, principalmente na vida de mães solteiras.
A empresa de propriedade cristã anunciou recentemente uma iniciativa que promete presentear 100 mães solteiras necessitadas com um carro, a fim de ajudar a tornar suas vidas um pouco mais fáceis.
Em março, a empresa presenteou sua primeira mãe, Celeste Bokstrom, com um sedã Kia de quatro portas. Bokstrom é mãe e cuidadora em tempo integral de seu filho de 16 anos, Logan, que é mudo e autista.
A Burly Man Coffee criou um vídeo que compartilha a história de Bokstrom. "Você faz o que tem que fazer quando é mãe", disse Celeste no vídeo. “É uma batalha. É tudo sobre mantê-lo feliz. Se ele é feliz, estamos todos felizes. Geralmente, ele é uma criança feliz ”.
A mãe escolhida pelos donos da empresa, Jeremy e Tiana Wiles, mora em um apartamento em Lake Worth com seu filho e não é dona de um carro há anos e foi escolhida para ser a primeiras de muitas a receber o carro.
"Eu acho que Deus olha para baixo e vê no que você está preso", disse Jeremy Wiles. “Ele não quer que você fique preso a nada. ”
Celeste não ganhou só o carro, o casal de empresários deu um iPad, uma farta compra de rooupas, um dia no salão de beleza e uma festa surpresa para ela e seus amigos.
Assista ao vídeo:
"Para mim, isso é muito mais do que presentes", disse ela no vídeo. "Isso está tornando a minha vida e a vida do meu filho melhor em todos os sentidos."
Os presentes não pararam em objetos físicos e tangíveis. A família Wiles também colocou Bockstrom em contato com Michael Cohen, diretor do Center for Brain em Jupiter, Flórida.
O centro trata milhares de crianças severamente autistas e ajuda a criar planos de tratamento individuais para elas. Depois de ouvir a história de Bockstroms, Cohen concordou em se encontrar com Logan e tratá-lo.
"Eu não tinha ideia de que isso iria acontecer comigo", disse Celeste Bokstrom.
“Eu tinha fé e acreditava que Deus conhecia minhas lutas, mas nunca esperei isso. Receber um carro mudou meu mundo. E Logan agora está recebendo a ajuda que ele merece. Eu estou tão grata. O Burly Man Coffee mudou nossas vidas para melhor. ”
Depois de presentear Celeste com o sedã Kia, os Wile decidiram que continuariam ofertando na vida das pessoas.
“Há mães solteiras que lutam sozinhas porque alguns homens abandonaram o barco. A Burly Man Coffee está dando um passo à frente para preencher o vazio e fornecer alívio, atendendo às suas necessidades mais críticas ”, disse Tiana Wiles.
“Esta é uma oportunidade para demonstrar o que os homens de verdade fazem: eles cuidam dos necessitados. Se pudermos mudar a vida de uma mãe e de seu filho para melhor, então estamos fazendo algo certo ”, disse Jeremy
Wiles destacou que a Burly Man Coffee está se esforçando para “restaurar alguns dos valores e princípios que foram perdidos”.
"Como cristão, acho que devemos ter produtos e empresas que possamos usar para apoiar os valores em que acreditamos", finaliza Jeremy Wiles.