Cristãos fazem evangelismo na Orla Morena e pessoas são curadas após orações

Compartilhe:

A missão de evangelizar tem avançado e muito pelas ruas de Campo Grande, e tem sido realizado com muita intensidade e amor por vários movimentos cristãos.

Um grupo de voluntários dispostos a sair da zona de conforto partiram para levar o evangelho do Reino até os confins da terra. Homens e mulheres que entenderam que o evangelismo não é só dizer Jesus te ama e “vai embora”. Mostraram que é necessário, sim, falar da salvação e provar os seus sinais.

Rubens ou Rubinho (para os amigos), sua esposa Elisa,Wilton, Jota e Roberto fazem parte de um desses movimentos, e por onde passam levam o evangelho ao pecador, ao enfermo, aos necessitados de uma forma diferente com uma abordagem mais jovem e de fácil entendimento, mas tendo como base a palavra de Deus.

Rubinho- Foto: reprodução

O evangelismo acontece todas as quintas, no período noturno, na Orla Morena. O projeto é denominado “Orla de Jesus”, e tem como objetivo levar a igreja até as pessoas. Durante o evangelismo os sinais e prodígios tem sido constante; pessoas aceitando Jesus e enfermos sendo curados.

Assista ao vídeo de cura após oração:

O movimento de evangelismo não é limitado a Orla, mas as curas e os milagres se estendem aos hospitais e a comunidade “Cidade de Deus” onde o grupo desenvolve um trabalho evangelístico com crianças a cada 15 dias.

Elisa Cristina com as crianças na Comunidade Cidade de Deus- Foto: reprodução

“É impressionante ver o número de pessoas sendo curadas, sentindo o mover de Deus. Tem sido maravilhoso ir até o necessitado, ajudar as viúvas. E quando vamos realizar o trabalho com as crianças, sempre achamos que vamos ensiná-las, mas na verdade nós vamos para aprender com elas”, declarou Rubinho.

Sr. Alciades dando testemunho de cura.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp: (67) 99111.1950

Por Gildo de Souza