“Não adianta ser uma benção dentro da igreja e ser uma bruaca em casa” adverte pastora

Compartilhe:

A pastora Helena Tannure falou sobre a importância que existe quando a família se senta à mesa. Citando sua amiga, Devi Titus, ela ressalta que é nesse ambiente, na mesa, onde a mulher derrama do Evangelho para sua família. Ela salienta o exemplo de Debora, a juíza levantada por Deus.

“Eu fico tão encantada com essa história do Deus que levanta Davizinho, Deus que levanta José, Deus levanta Débora. Uma mulher no contexto onde as mulheres não eram consideradas, Deus levanta Débora como a sua representante e coloca a Palavra Dele na boca dela e sobre ela a sabedoria para julgar as causas do povo de Israel”, diz.

“E essa mulher movida por Deus chama Baraque, o comandante. E o comandante não só se submete a ela, mas fala: ‘Se você não for comigo eu não vou’. Deus é na contramão, Ele quer usar as mulheres, Ele quer levantar as mulheres nessa nação”, comentou.

O princípio da mesa

“Deus vem trazer o nosso real valor, significado e influência. Às vezes as pessoas têm uma ideia um pouco fantasiosa sobre a palavra da Devi Titus, por exemplo, que ensina o princípio da mesa. E às vezes parece para quem vê de longe uma ideia de mulherzinha que vai cuidar da casinha”.

“Gente, ao redor da mesa é um poder de influência que é exercido pela mulher. É mesa que você vê o olho do filho, é na mesa que ele não te encara. É na mesa que você descobre com que ele está andando. É na mesa que o seu marido mostra quem ele é. Na mesa que você derrama do Evangelho sobre a vida dos seus filhos, não apenas falado mais vivido”, coloca.

“É ao redor da mesa que se dá relacionamento e Deus se manifesta através dos nossos relacionamentos. Não adianta você ser uma benção na conferência, uma benção na igreja e uma bruaca dentro de casa”, alertou Helena.

“Não adianta você pôr a Bíblia debaixo do braço e dizer ‘a paz do Senhor irmão’, você ser uma benção, missionária, poderosa na igreja. Você canta, você dança, você prega e o povo recebe, mas dentro de casa você mata a sua família, mata o seu marido, aborta o ministério dos seus filhos”, salienta.

Assista a pregação: