Após três anos do polêmico fim do casamento com a escritora Bianca Toledo, onde foi acusado de abuso sexual de seu filho, José Vittorio (5), Felipe Heiderich comemorou nas redes sociais o fim do processo onde foi absolvido diante das acusações a ele imputadas. Após as denúncias, em 2016, Felipe chegou a ser preso, mas dias depois foi liberado até a conclusão do processo.
“A vista do exposto, julgo improcedente a pretensão punitiva para absolver o réu Felipe Garcia Heiderich Segundo, na forma do art. 386, VII, do Código de Processo Penal”, diz o trecho proferido pelo juiz Tiago Fernandes de Barros, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O escritório que defendeu Felipe explicou o porquê de não ser possível divulgar todo o conteúdo do processo. “Infelizmente não podemos postar a sentença completa, por se tratar de processo com segredo de justiça. Mas confirmamos que atendendo a pedido da defesa e do próprio Ministério Público, Felipe G. Heiderich foi absolvido de todas as acusações. ”
Celebração
Nas redes sociais, Felipe manifestou sua alegria pela conclusão do processo que o tornou inocente diante das acusações feitas pela sua ex-esposa.
Ele também tem recebido o apoio de muitos amigos do meio gospel.
Em um vídeo publicado na sua rede social ele fala sobre o desfecho.
Assista: