Universal realiza Ponto de Oração em todo Brasil

Compartilhe:

Acordar cedo, tomar banho, pegar ônibus ou enfrentar o trânsito caótico na cidade. Correria e muito estresse. Assim é o cotidiano de milhares de pessoas em todo o mundo. Diante de tantos compromissos, quase não sobra tempo para realizar uma oração sincera ou, pelo menos, para desabafar com alguém. Por isso todos os sábados, a Igreja Universal, em todo o Brasil, está realizando o Ponto de Oração.

Paraná

Tendas foram montadas com mesas e cadeiras postas em pontos de grande passagem de pessoas para que Bispos, Pastores, obreiros e demais voluntários, em todo o território nacional, pudessem conversar e especialmente orar pelas pessoas que sofrem e querem ajuda.

A Igreja chega até as pessoas em São Paulo
Em São Paulo, o Bispo Renato Cardoso , responsável pela Universal no Brasil, participou da ação no Largo da Concórdia, na região do Brás, em São Paulo. Ele destacou a oportunidade de levar a Igreja até as pessoas. “A Igreja não pode se restringir às suas quatro paredes. Precisamos ir aonde os necessitados estão”, pontuou.

A estudante de Direito Bruna Cailene Santos Barreiros Cardoso, de 28 anos, participou do Ponto de Oração no Brás, em São Paulo. Ela é membro do grupo de Evangelização do Templo de Salomão. Para ela, orar por um desconhecido pode ser tão bom quanto orar por um familiar. “É como se eu estivesse orando por um irmão que nunca conheci. Além disso, o amor pela alma fala tão alto que parece que você está orando por um familiar”, disse.

Com o mesmo objetivo, na zona sul da capital paulista, o Ponto de Oração foi realizado no Largo 13, na região de Santo Amaro. Mais de mil pessoas passaram pelas tendas e receberam oração.

Campo Grande, MS

O mesmo aconteceu em Campo Grande, MS. A praça Ary Coelho ficou repleta de voluntários para orar pelos aflitos. O pastor responsável Roberson Guerra estava presente e pode orar e orientar várias pessoas que passavam por ali.

Rio Grande do Sul

Já no Rio Grande do Sul o Ponto de Oração se tornou uma verdadeira concentração de fé. A ação aconteceu na Praça XV de Novembro, no centro de Porto Alegre. O Bispo Guaracy Santos, coordenador da Universal no Estado, enfatizou a importância dessa ação: “a fome espiritual das pessoas é muito grande. Ou seja, quem oferecer seu pão primeiro, sejam os servos de Deus, sejam os do maligno, conquistam suas almas. Por isso, temos que chegar na frente”, reiterou o Bispo.