A pé, pastor sai de Campo Grande a Sidrolândia orando pelo povo

Compartilhe:

Pastor Edilson Moreira, da igreja Resgatando Almas para Jesus, fez uma longa caminhada de fé na última quinta-feira(8) saindo de Campo Grande até a cidade de Sidrolândia, cidade que fica a cerca de 134 km, somando ida e volta. O propósito da caminhada era levantar um clamor pela vida das pessoas que necessitam de curas e milagres em suas vidas. “Sempre fiz essa caminhada em favor do povo, acho que não precisamos ficar só na oração, precisamos agir, ser exemplo”, declarou o pastor.

Aos 45 anos, Edilson diz que estava em forma para enfrentar a longa caminhada. Os pedidos de oração foram colocados dentro do seu tênis, dessa forma, cada pessoa com o nome inserido estaria também participando da mesma fé, caminhando e clamando por seu milagre.

“Dormíamos e comíamos na beira da estrada, enfrentamos muito vento e poeira, tudo isso pelos pedidos de orações, pois creio que Deus já operou trazendo respostas e milagres para todas as pessoas que me entregaram seu pedido” disse Edilson.

                              

 Momento do almoço na estrada. Foto: reprodução

Durante o percurso, pastor Edilson e alguns obreiros não perderam a oportunidade de levar a palavra de Deus as pessoas que moram na beira da estrada. Foram vários pedidos de orações e a atitude do pastor e de seus obreiros dispertou admiração dos moradores.

Pastor Edilson e moradores. Foto: reprodução

O primeiro ponto de chegada foi o Alto do Monte, na cidade de Sidrolândia, e no local o Pastor levantou um clamor por todos os pedidos que estavam no seu tênis e antes de retornar, já haviam testemunhos de pessoas que foram curadas através daquele mover de fé. O primero testemunho relatado, pelo pastor, foi de uma mulher que há mais de 15 dias estava com o corpo coberto por uma mancha vermelha e coçava muito, mas ela foi curada em o nome de Jesus.

  

Oração no alto do monte. Foto: reprodução                                                                     O tênis com o pedido das pessoas. Foto: reprodução

No domingo(11) houve uma concentração de fé na Igreja e o número de pessoas era grande, e várias pessoas não puderam entrar na igreja. Foram vários testemunhos de pessoas que foram curadas no momento da oração. Maria Aparecida Balhão, de 87 anos, testemunhou que um cofre havia caído a muito tempo em seu pé e por isso não conseguia andar direito, mas no momento da oração sentiu seu pé como se tivesse queimando e quando percebeu, a dor havia  sumido.

Quando perguntado sobre o sacrifício dessa caminhada, o pastor disse: “Não chamo de sacrifício, porque Deus não recebe sacrifício de homens  só de Cristo, isso foi uma atitude de fé.”

A Igreja Resgatando Almas para Jesus Cristo fica na rua: Tabajara, 28- B. Aero Rancho ( prox. Av. Raquel de Queiroz), a igreja fica aberta todos os dias.

    

Maria Aparecida testemunhando. Foto: reprodução                                                            A igreja esteve lotada durante todo domingo(11). Foto: reprodução

 

Por Alzira Gavilan